Notícia surpreendente no meio televisivo e jornalístico.
Carlos Nascimento deixa o Jornal da Band, do qual era âncora e editor-chefe e vai para o Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), de Silvio Santos.
Descontente com a falta de estrutura da emissora sediada no Morumbi, em São Paulo - o jornal não tinha correspondentes internacionais, ele optou pelo rompimento do contrato. Seu substituto será Ricardo Boechat, que participa do telejornal há dois anos, na redação do Rio de Janeiro.
Carlos Nascimento não dividirá a bancada do SBT Brasil com Ana Paula Padrão, apresentadora que Silvio Santos tirou da Globo ano passado, rasgando dinheiro. A idéia é que a emissora tenha mais um noticiário, este vespertino, e que contaria com a apresentação de Nascimento - tido pelos antigos colegas globais como um craque nas narrações ao vivo.
Bom... o que se pode dizer é o seguinte. Perde feio a Band, porque trata-se de um profissional excepcional e ganha o SBT por tê-lo nos seus quadros. E se essa for mesma a idéia de Silvio Santos em produzir um jornal ao meio-dia, o SPTV passaria a ter um fortíssimo concorrente pela audiência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário