quarta-feira, 22 de fevereiro de 2006

Barril de pólvora

Por que será que tem gente que adora ver um circo pegar fogo?

No Corinthians parece que pela guerra de egos entre o presidente Alberto Dualib e o iraniano Kia Joorabchian, da MSI, a coisa parece que vai explodir de vez.

O cerne da questão tem nome e sobrenome: Marcelinho Carioca, o craque-problema de pés 35 e meio, já veterano e que sempre jurou "amor eterno" ao clube e à Fiel torcida.

O mesmo Marcelinho, execrado no Parque São Jorge depois de brigas que racharam o elenco. E por sinal, o maior desafeto do jogador, o meia Ricardinho, está jogando no Corinthians.

A história do segundo retorno do jogador ao clube é nebulosa. Pois não envolve a MSI na negociação e sim uma dívida monstro que o Corinthians possui com o atacante Luizão, hoje no Flamengo.

Parece que a soma chega a R$ 9 milhões e, para saldar a dívida, parte da negociação será entregue ao centroavante do rubro-negro carioca. Uma eqüação estranhíssima, culpa da incapacidade de Dualib em administrar a ciumeira que ele e seus pares têm em relação a Kia Joorabchian. O dirigente, que quer partir para mais um mandato como presidente, pretende derrubar o iraniano, que evidentemente não aprova a volta de Marcelinho.

Curiosamente os dois estão em Londres, capital da Inglaterra. Imaginem só se eles se cruzarem por lá... será que um vai jogar ao outro no Rio Tâmisa?

Nenhum comentário: