quarta-feira, 22 de fevereiro de 2006

O expresso de Bono e a fã saidinha

É impressionante como certas coisas mudam a vida das pessoas.

A fã saidinha do primeiro dia do show do U2 no Morumbi vai desfrutar, pelo menos por alguns dias, de uma popularidade inacreditável.

A dancinha em "Misterious Ways" e os carinhos no Bono Vox durante "With Or Without You" foram a senha para que a bancária Katilce Miranda Almeida (foto abaixo), de Volta Redonda, interior do Estado do Rio de Janeiro, ousasse pedir ao líder do grupo um selinho, no que imediatamente foi correspondida.



O beijinho despertou um misto de inveja, ira e cobiça em muita gente, com certeza. E a moça já está, acredite quem quiser (e isso no momento em que escrevo), com TRINTA E UM PERFIS DIFERENTES no Orkut. Muitos deles, com certeza, foram feitos por outras pessoas se passando por ela. Mas o que é o dela, dela mesma, já tem mais de 734 mil recados! Não acreditam? Vejam só aqui.

Afora que já foram criadas no mesmo Orkut mais de quarenta comunidades diferentes "homenageando" Katilce, entre elas as inacreditáveis "Katilce, Namoradinha do Bono" e "Eu vi a Katilce beijar o Bono".

E se o marido (ou namorado, sei lá) dela não se importa com o assédio, é bom começar a pensar diferente. Sabem qual é o apelido dele na internet?

Corno Vox!

Pano rápido...

***
A epopéia de Bono e sua turma no Brasil ainda está longe de terminar. Ele, The Edge, Adam Clayton, Larry Mullen Jr. e trupe já estão a caminho de Salvador.

O anfitrião do grupo será o Ministro Gilberto Gil e sua esposa, Flora. O grupo vai se esbaldar na folia de Momo no camarote Expresso 2222.

E só depois do carnaval é que eles vão voltar a pensar em trabalho, fazendo shows no Chile e na Argentina.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi...
Que maldade "corno vox" rs*
Marcia

Anônimo disse...

Oi...
Que maldade "corno vox" rs*
Marcia

Liana Mautoni disse...

Eu não concordo com o apelido dado ao marido ou namorado da moça. Ela abraçou um ídolo e não um homem, ela foi movida por uma emoção intensa, pura e profunda.
Bono Vox em todos seus shows, prestigia uma fã levando-a ao palco.
Qualquer mulher que estava presente no dia do show, com certeza, daria a vida para estar no lugar da Katilce.