sábado, 11 de fevereiro de 2006

Novo Vizoo

Que belo carro hein?

Esse é o novo layout da McLaren para a temporada 2006 da Fórmula 1.

O modelo MP4-21 andou com a cor tradicional da escuderia fundada em 1966 por Bruce McLaren - o laranja - ao longo da pré-temporada.

E como o previsto, graças à associação da equipe com a Diageo, detentora da marca de uísque Johnnie Walker, o visual do carro sofreria mudanças. Mas não se esperava tanto.

Além do prata e do preto, tradicionais da Mercedes e do patrocinador, a McLaren traz detalhes em branco e vermelho no bólido - uma alusão à nova parceria, com a empresa de telefonia Vodafone, que entra em vigor no ano que vem.

"Uau! Que carro bonito", espantou-se o colombiano Juan Pablo Montoya.

Se for tão veloz quanto já é bonito visualmente, o MP4-21 estará na linha de frente da F-1 este ano.

***

Em contrapartida à McLaren, a Scuderia Toro Rosso, constituída nos escombros da Minardi, lançou esta semana seu carro - o STR01.

À primeira vista, ele é muito semelhante ao projeto da Red Bull para o ano passado - o RB1, que usou o mesmíssimo motor Cosworth V-10 que este ano estará nos carros da STR, com limitação de giros.

Segundo especialistas, há pouquíssimas diferenças realmente visíveis, entre elas a entrada de ar e a cobertura do motor.

Em conjunto com a apresentação e o primeiro shakedown realizado pelo italiano Vitantonio Liuzzi, a Toro Rosso anunciou a venda de 50% de suas ações ao austríaco Gerhard Berger, que agora passa a ser diretor da equipe.

2 comentários:

Anônimo disse...

magnanimatente linda!esse e o carro que eu vou torcer por ele e kimi raikonem

Anônimo disse...

Cara, me corrija se eu estiver errado: é um dos carros mais lindos que da história!

Legal o blog novo!
Abraço, até mais!