domingo, 12 de fevereiro de 2006

O sexto elemento

Quem assiste o programa humorístico Pânico na TV sabe que a turma que faz as sátiras nas reportagens externas apela um pouco para a grossura - que o digam Rodrigo Scarpa, o Repórter Vesgo e Wellington Muniz, o "Ceará", que faz uma ótima imitação de Silvio Santos.

Scarpa já sofreu na pele as conseqüências por ser tão abusado. Fez até Victor Fasano ter um acesso de macheza e não escapou também de uns pescoções do cantor Netinho de Paula, alvo contumaz de piadas do programa.

Tem gente que os ignora, como Luiza Thomé e Luana Piovani. Gente que os detesta, como Carolina Dieckmann. E tem quem os adore, como Suzana Vieira, Sílvio Luiz (cuja participação na matéria da semana passada foi o ponto alto do programa) e... Daniella Cicarelli.

Sim! A modelo e apresentadora da MTV, que tem um jeito de ser palhaça, levou numa boa a brincadeira das Sandálias da Humildade, que ela calçou no ano passado depois de uma longa espera do Repórter Vesgo e de "Silvio" no Sumaré, bairro onde fica a emissora.

Naquele dia, uma revelação que poucos sabiam - talvez a própria Daniella, o Ronaldinho e alguns amigos. A modelo teria uma anomalia no pé direito chamada polidactilia - seis dedos em vez de cinco. O dedo anômalo surgiu entre o dedão e o segundo dedo do pé.



Mas ninguém acreditou e o que se comentou nos dias seguintes é que a produção do Pânico na TV teria feito uma montagem para fazer mais uma brincadeira com Cicarelli. E, vejam só, os principais sites de notícias de TV compraram a história como se fora gozação.

Após conseguir calçar as polêmicas "Sandálias da Humildade" nos pés de Daniella Cicarelli, o programa Pânico deste domingo fez uma brincadeira e afirmou que a bela teria seis dedos no pé direito, mostrando imagens editadas.
(Site Terra - 6 de março de 2005)
Pois bem. Praticamente um ano depois, a turma do Pânico na TV aproveitou a chance para mostrar que não tinha nada de brincadeira naquilo.
De prontidão na porta de um restaurante onde um conhecido cabeleireiro comemorava seu aniversário, Vesgo, "Silvio" e "Faustão" logo partiram para cima de Cicarelli, que confirmou: "Sim, eu tenho polidactilia". E desta vez todo mundo que assistiu ao programa viu que não se tratava de montagem. A bela Cicarelli tem sim seis dedos no pé direito.
É... não era possível que a RedeTV! tivesse um equipamento capaz de produzir um efeito especial tão bom. Ou vocês achavam mesmo que era tudo mentira?

Nenhum comentário: