terça-feira, 7 de fevereiro de 2006

Ninguém está livre dos celerados

Leiam só o que aconteceu com o cineasta alemão Werner Herzog ("Fitzcarraldo") enquanto era entrevistado pela rede britânica BBC. E reflitam, pois ninguém está livre de encontrar com um celerado capaz de qualquer coisa - inclusive acabar com nossas vidas.
O cineasta alemão Werner Herzog foi atingido por um tiro de espingarda de pressão quando dava uma entrevista à BBC para falar de seu novo filme, O Homem-Urso, sobre um ambientalista morto por ursos pardos no Alasca.
O repórter de cultura Mark Kermode e Herzog se encontraram nos arredores de Los Angeles, onde o cineasta vive atualmente, e o repórter quis gravar a entrevista ao ar livre.
Quando Herozg começou a falar, ele foi atingido no abdome por um objeto e percebeu que havia sido alvejado com um tiro de espingarda de pressão. O cineasta disse que não estava ferido e não quis ficar no local para descobrir quem havia disparado. Os dois então entraram no carro e seguiram para outro local, fechado, para terminar a entrevista.
Somente no final da conversa é que o repórter voltou ao assunto e o cineasta acabou mostrando o ferimento causado pelo tiro de espingarda, que causou um leve sangramento. Aparentando tranqüilidade, Herzog disse não ter ficado surpreso pelo incidente e disse que o artista não deve fechar os olhos para o que ocorre ao seu redor.

Nenhum comentário: