sexta-feira, 21 de março de 2008

Vestibular asiático

A GP2 e sua série asiática fazem a preliminar do Grande Prêmio da Malásia de Fórmula 1, com praticamente todos os pilotos que vão correr o certame europeu a começar em abril.

E no treino classificatório para a 5ª etapa que acontece hoje, após o treino de classificação da turma de cima, o francês Romain Grosjean - que vem a ser piloto de testes da Renault - foi o mais rápido e larga na pole position. Em segundo lugar, vem o indiano Karun Chandhok, da iSport.

Que vem a ser companheiro de equipe de Bruno Senna, o quarto mais rápido da sessão classificatória. Alberto Valério (Durango) sai em décimo-sétimo e Diego Nunes (DPR) em vigésimo-primeiro.

O resultado da corrida de hoje determina, com o grid invertido do primeiro ao oitavo, a ordem de largada para a 6ª etapa do campeonato.

PS.: em bate-papo via MSN ontem pela madrugada, o grande Ico, a.k.a. Luiz Fernando Ramos, lembrou que a Speedcar - uma espécie de Nascar made in Asia - teve treino classificatório e o mais rápido foi... Jean Alesi, quase 1s5 melhor que Johnny Herbert e o possante Mathias Lauda.

Ah... lembram do JJ Lehto? Ele apareceu e foi o último, 6s3 pior que o francês.

Mais do que nunca, merece ser chamado pelo apelido malvado: JJ Lento.

Nenhum comentário: