Chega ao fim a segunda hora de prova em Sebring e após as paradas rotineiras, a Peugeot segue comandando as ações. Nicolas Minassian guiou por dois turnos diretos e agora é o português Pedro Lamy que está em primeiro.
A Audi teve problemas sérios de freios no carro #2 que causaram a perda de posições. Os R10 da marca dos quatro anéis estão em segundo e terceiro na geral, com Kristensen guiando o #1 e Luhr o segundo carro.
Marco Andretti faz um ótimo début nas 12 Horas de Sebring: chegou a liderar a prova na geral e agora está em quarto, primeiro na LMGT2, precedido pelo Porsche #7 da Penske e o Acura #15 da Lowe's Fernandez.
Na LMGT1, tudo como antes: Corvette na ponta. E na LMGT2, idem, com Jaime Melo liderando tranqüilo até ceder o volante para Mika Salo. Os Porsches da Flying Lizard, com Bergmeister / Henzler / Lieb e o da Farnbacher Loles com Miller / Basseng / Werner, estão em segundo e terceiro na classe.
Classificação com 2 horas de prova:
1. Minassian / Lamy / Sarrazin
Peugeot 908 HDi FAP - 62 voltas
2. Tom Kristensen / Dindo Capello / Allan McNish
Audi R10 TDi - 62 voltas
3. Marco Werner / Lucas Luhr / Mike Rockenfeller
Audi R10 TDi - 62 voltas
4. Marco Andretti / Bryan Herta / Christian Fittipaldi
Acura ARX-01B - 62 voltas
5. Romain Dumas / Timo Bernhard / Emmanuel Collard
Porsche RS Spyder - 61 voltas
6. Adrian Fernandez / Luis Diaz
Acura ARX-01B - 61 voltas
7. Chris Dyson / Guy Smith
Porsche RS Spyder - 61 voltas
8. Scott Sharp / David Brabham / Stefan Johansson
Acura ARX-01B - 61 voltas
9. Marino Franchitti / Andy Lally / Butch Leitzinger
Porsche RS Spyder - 61 voltas
10. Fredy Lienhard / Didier Theys / Jan Lammers
Porsche RS Spyder - 60 voltas
Nenhum comentário:
Postar um comentário