segunda-feira, 17 de março de 2008

Mais feliz que pinto no lixo

Nosso bravo Ricardo Divila manda do Japão e-mail com fotos e um breve comentário sobre a corrida inaugural do Super GT e a vida atribulada que ele vai levando, na "ponte-aérea" Paris-Tóquio.

O meu outro carro, o GT-R Calsonic da equipe Hoshino, não foi classificado, depois dum chega-pra-lá do Lotterer na primeira curva, pasou 17 voltas consertando o estrago, mas voltou e fez a melhor volta... 26 dias ate a proxima corrida GT, mas nesse intervalo um teste com o LMP Pescarolo na França, um teste em GT , Fuji dia 26 e 27, teste F-Nippon também em Fuji dia 29, e primeira rodada do campeonato F-Nippon em Fuji dia 6 de Abril... ah, folgo amanhã no assento n.5A do vôo Air France AF275 Narita-Charles DeGaulle!

Abraços,
Ricardo




O pit-walk em Suzuka

Carros nos boxes: o da esquerda é o de João Paulo de Oliveira

A chave simbólica do novo Safety-Car


Uma "geral" do grid... arquibancadas com bom público

"A imagem que esperamos mostrar aos Hondas e Toyotas mais vezes durante o ano", afirma o esperançoso Divila

4 comentários:

Anônimo disse...

Ficaria feliz em polir os Pescarolo-Judd...

Caíque Pescarolo.

Anônimo disse...

Poxa, esse cara é f#$%! E essa categoria tb!

Poderia o Divila ficar mandando informações e seus pontos de vista a respeito de suas incursões mundo afora. Além de dar uma forcinha para que a Super GT seja transmitida no país.

(Se tem algum lugar que transmite a supergt, por favor me deêm um toque! rzpacheco@hotmail.com)

Anônimo disse...

Beleza hein Divilla !

Primeiro e segundo na primeira prova do ano estreiando carro novo não é para qualquer um não ! o Nissanzão Godzilla já nasceu bem e parece que a dor de cabeça da concorrência vai ser grande, parabéns !

abs

Filipe W

Anônimo disse...

"A imagem que esperamos mostrar aos Hondas e Toyotas mais vezes durante o ano"...garanto que muita gente estava com saudades de ver na pista os carros com as lanternas redondas...