Segue a Audi com dobradinha em Sebring quando chegamos a um terço do total das 12 horas de prova. Neste momento, os dois carros alemães têm 15 segundos de diferença entre um e outro, além de uma volta inteira sobre o Porsche de Dumas / Bernhard / Collard, que lidera na LMP2 com o Acura de Fittipaldi / Herta / Marco Andretti em segundo.
A prova teve mais uma bandeira amarela há pouco, "cortesia" de Jean-Christophe Ravier, que estoporou o Zytek #32 da Barazi-Epsilon numa barreira de proteção. Carro destruído e prova encerrada. Outro concorrente oficialmente fora é o Porsche #6 de Maassen / Long / Briscoe (os dois últimos relacionados nem andaram), com sérios problemas mecânicos.
Neste momento, alguns carros enfrentam problemas e um deles é o ex-líder Peugeot: com Sarrazin ao volante, o 908 "navegou" entre décimo e nono na geral e agora voltou aos boxes, sendo recolhido para as garagens.
A classificação geral dos 10 primeiros após 4 horas é esta:
1. 1. Rinaldo Capello / Allan McNish / Tom Kristensen
Audi Sport North America - Audi R10 TDi - 113 voltas
2. 2. Marco Werner / Lucas Luhr / Mike Rockenfeller
Audi Sport North America - Audi R10 TDi - 113
3. 7. Timo Bernhard / Romain Dumas / Emmanuel Collard
Penske Motorsports - Porsche RS Spyder - 113
4. 26. Bryan Herta / Christian Fittipaldi / Marco Andretti
Andretti-Green Racing - Acura ARX01-B - 113
5. 16. Guy Smith / Chris Dyson
Dyson Racing - Porsche RS Spyder - 113
6. 15. Adrián Fernandez / Luis Diaz
Lowe's Fernandez Racing - Acura ARX01-B - 112
7. 9. David Brabham / Scott Sharp / Stefan Johansson
Patron Highcroft Racing - Acura ARX01-B - 112
8. 20. Marino Franchitti / Butch Leitzinger / Andy Lally
Dyson Racing - Porsche RS Spyder - 112
9. 27. Fredy Lienhard / Didier Theys / Jan Lammers
Horag Racing - Porsche RS Spyder - 110
10. 07. Nicolas Minassian / Stéphane Sarrazin / Pedro Lamy
Team Peugeot Total - Peugeot 908 HDi FAP - 109
Nenhum comentário:
Postar um comentário