Encerrado o segundo dia de treinos não-oficiais em Sebring, onde as equipes presentes na etapa inaugural da American Le Mans Series vêm buscando ajustes e últimos acertos. E a Peugeot vai dando mostras de que se a Audi sonha com mais uma vitória na clássica 12 Horas do próximo sábado, terá mais trabalho do que imagina.
O protótipo 9089 HDi FAP foi de novo o mais rápido no circuito, agora com 1'43"710. A novidade foi que o R10 TDi sequer foi o segundo na tábua de classificação - primazia que coube ao Acura ARX01-B da Andretti Green Racing (1'44"435). Só aí veio o melhor carro alemão, tripulado por Werner / Luhr / Rockenfeller, na casa de 1'44"714.
Entre os Corvette C6-R a diferença foi ínfima: 0s1 separando o carro #3 de Fellows / Magnussen / O'Connell do modelo gêmeo de Beretta / Papis / Gavin. Já na classe LMGT2, nenhuma surpresa: Ferrari #62 da Risi em primeiro e Porsche #45 da Flying Lizard em segundo. A novidade foi a melhora expressiva do Porsche da Farnbacher-Loles e também do Corvette C6 GT2 da LG Motorsports, que baixou em 2 segundos seu tempo da véspera.
Dos carros que ontem não haviam feito tempo, apenas dois continuam sem ter percorrido uma única volta: o Porsche da ARC Bratislava e o Radical SR10 da ECO Racing.
Nesta quarta, haverá duas sessões oficiais de treinos livres, começando respectivamente às 11h e 15h15, pelo horário de Brasília.
Um comentário:
A Peugeot não dará espaços para a Audi este ano. Vai engolir as argolas.
Caíque.
Postar um comentário