Como o próprio nome diz, um balaio de gatos onde todo assunto vale a pena para ser comentado e discutido por quem escreve e por quem passa aqui: esporte, música, cinema, poesia, livros, amor, sexo, justiça, dinheiro e todos os temas e problemas do nosso cotidiano.
domingo, 13 de maio de 2007
Quem é a fera?
A equipe Gledson, lendária no automobilismo brasileiro nos anos 70, não teve só Nelson Piquet e Alfredo Guaraná Menezes na Super Vê, que depois se chamaria Fórmula Volkswagen 1600.
É o que denuncia a foto abaixo. E eu pergunto: quem é a fera ao volante do Polar número 90.
Pra aumentar a dificuldade da charada: quem fazia o motor desse carro?
Piloto é o Teleco (Luiz Antônio Siqueira Veiga). O motor desse carro, nessa época, não sei quem fazia. Talvez o próprio Giba (Gilberto Magalhães), preparador da equipe Gledson nas fases áureas de Piquet e Guaraná.
Nem palpite eu tenho para o preparador. Mas que esse chassi Polar era bonitinho ,ah...isso era! Lembro de um dos ultimos da F2-Brasil ,um modificado pela equipe Denim com o Guarana de piloto, ficou lindão ,o bico era bem fino com espoilers .Depois veio o Mufatão e dominou a categoria ,que só não virou monomarca graças ao Heve ,que teve seu auge no monoposto do Marcos Troncon ,que chegou até a testar um motor de Monza,mas não deu certo.
5 comentários:
Piloto é o Teleco (Luiz Antônio Siqueira Veiga). O motor desse carro, nessa época, não sei quem fazia. Talvez o próprio Giba (Gilberto Magalhães), preparador da equipe Gledson nas fases áureas de Piquet e Guaraná.
Uma coisa é certa. O preparador NÃO é o Giba!
O Pandini já matou a charada. O motor acho que era do Amador Pedro, mas é só palpite.
Nem palpite eu tenho para o preparador.
Mas que esse chassi Polar era bonitinho ,ah...isso era!
Lembro de um dos ultimos da F2-Brasil ,um modificado pela equipe Denim com o Guarana de piloto, ficou lindão ,o bico era bem fino com espoilers .Depois veio o Mufatão e dominou a categoria ,que só não virou monomarca graças ao Heve ,que teve seu auge no monoposto do Marcos Troncon ,que chegou até a testar um motor de Monza,mas não deu certo.
Jonny'O
Nesta época, o Teleco tinha uma afinidade muito grande com o Silvano Pozzi. Eu chutaria o Pozzi e o Amador, um dos dois.
Postar um comentário