domingo, 13 de maio de 2007

O novo alemão

Ontem a vitória escapou. Hoje, não. Timo Glock saiu da sétima posição para a quadriculada do primeiro lugar na quarta etapa da GP2 em Barcelona. De quebra, o piloto da iSport já soma 31 pontos e lidera o campeonato com treze de vantagem para os dois vice-líderes - o brasileiro Bruno Senna (Arden) e o italiano Luca Filippi (Super Nova).
Senna fez, neste domingo, outra corrida inteligente pensando nos pontos. Foi quarto, mesmo exercendo alguma pressão sobre Lucas di Grassi e Javier Villa no fim. Prevaleceu a ótima performance do piloto espanhol de 19 anos, que conquistou seu melhor resultado na categoria, depois de largar na pole position.

Sérgio Jimenez fez mais dois pontos e Giorgio Pantano levou o último do fim de semana, depois de largar em vigésimo-primeiro em excelente recuperação.

Próxima parada: Mônaco.

3 comentários:

Anônimo disse...

Saudações tricolores,
Achei seu comentário muito sensato...e para quem acha q vc é "pilatos"....p....no c....dos outro é refresco!
E o Fluzão?
Não vai pitacar o jogo de ontem?
Resultado ruim devido ao mando de campo, mas excelente em relação ao jogo.Mais de meio time ontem era simplesmente horrorosa!
Três individuais:
1.FH leva mais um gol do meio da rua... é muito azar ou falha de novo? Fico com a segunda opção.
2.A máscara do Carlos Alberto está ficando irritante....mata todas as transições da equipe com seus dribles infindáveis e improdutivos.
3.Menção honrosa ao Cícero...criticado por não estar se destacando tanto, devemos lembrar que taticamente é DISPARADO o melhor jogador da equipe...se sacrifica na marcação, ontem acabou como segundo volante...raramente erra passes...e ainda faz gols decisivos.
E finalmente a pergunta que continua sem resposta:
Quando será rescindido o contrato do Rafael Moura?
Tomara que esses dois pontinhos não façam falta lá na frente.
Saúde!!

Anônimo disse...

Esse Timo Glock pilota muito mesmo.

W.Michel

Felipe Maciel disse...

Aquela nova chicane só surtiu efeito na GP2, possibilitando muitas ultrapassagens. Se não tivessem inventado essa variante, haveria ultrapassagem do mesmo jeito. Talvez menos, mas haveria.
Já na Fórmula 1...
Nem posso falar muito sobre a corrida porque não assiti à segunda etapa, só a primeira. Mas com certeza a vitória do Glock é merecida, temos que reconhecer, o cara tá andando muito.