domingo, 27 de maio de 2007

Opostos perfeitos

Tive um sábado muito especial.

A convite do pessoal da Porsche do Brasil, fui num "bate-e-volta" para Interlagos, acompanhar a terceira rodada dupla da GT3 Cup Challenge Brasil. De quebra, teríamos corridas e treinos pelo Campeonato Paulista de Automobilismo - e a prova da Super Classic.

A Super Classic é o maior grid hoje do regional, alinhando quase 30 carros em média, por prova. E tem de tudo: Pumas, Chevettinhos, Porsche Spyder, Corcel, Fucas, Fiat 147 e o DKW do Flavinho Gomes, que tem até torcida organizada!
Duvidam?

Então dêem só uma olhada na foto abaixo, onde também estão os confrades Joaquim e Ceregatti e o bravo Veloz-HP, que tive a oportunidade de conhecer pessoalmente, além do Roberto Brandão. Todos estão aí ladeando o Flavinho, que na prova do sábado chegou em sexto na categoria.




Na GT3 Cup, houve vitórias de Tom Valle e Ricardo Baptista, este último líder do campeonato. Na primeira prova, Constantino Júnior precipitou-se ao tentar passar Tom na última volta, quando se dirigiam para a subida dos boxes. Os dois se tocaram e Valle venceu, com Constantino cruzando em segundo e Marcel Visconde no terceiro lugar.

A segunda corrida do programa foi um festival de rodadas e dos 17 pilotos que largaram, seis ficaram pelo caminho. Tom, que trocou de carro em razão da quebra de uma junta homocinética antes do alinhamento para o grid, logo abandonou. Constantino Júnior teve o mesmo problema e se arrastou até o final. Ricardinho Baptista, décimo na primeira etapa, venceu com Marcel Visconde e Clemente Lunardi em segundo e terceiro.

Depois de respirar gasolina e velocidade, rever amigos antigos e fazer novos outros, fui direto pra Congonhas pegar a Ponte-Aérea e voltar para o Rio. Não sei como, de última hora conseguiu um assento num vôo e em 50 minutos já estava em casa.

Aí foi correria: banho, barba, roupa nova, perfume... e festa!

Sim... o aniversário já passou, mas os amigos se reuníram para um festão dos aniversariantes do mês de maio, numa comunidade do Orkut.


Foi mais um momento bacana do sábado, que só terminou lá pras quatro da manhã, depois de muita música, farra, cerveja, coca-cola e mais tudo de bom que a vida proporciona.

Um sábado de opostos absolutamente perfeitos.

Que mais posso querer?

7 comentários:

Mestre Joca disse...

Catso, Mattar,
Lá se vai o anonimato...rsrsrsrs...

Gustavo Castro disse...

Que sábado, hein? Deve ter sido divertida a super classic...

Um abraço

Rogério Magalhães disse...

Opa, Mattar, tomei a liberdade de pegar a foto da blogaiada do Blig do Gomes para colocar também no meu blog. Realmente foi um final de semana bacana como sempre... por dividir muitos papos com todos esses matuzas.

Um grande abraço do "portuga" da foto...

Anônimo disse...

Rodrigo,
Bela turma essa, pena que não deu pra ir neste final de semana.

Anônimo disse...

Faço minhas palavras as do Caíque !

Beleza de pessoal, espero poder ir na proxima, mas bem que, enquanto interlagos está fechado para reformas, podiam fazer uma etapa da superclassic aqui em jacarepagua no Rio, que mesmo a pista estando mutilada, com uma galera dessas, seria uma grande festa !

abs

Filipe W

Anônimo disse...

Fiquei maluco estes dias ,por não poder ir ao Farnel ,só de ver a foto dá um desespero danado.
Mas é assim e em breve tomara que nada de ultima hora atrapalhe novamente.
Fico imaginando como foi bom o negocio.

Jonny'O

Anônimo disse...

será que em nenhum momento vc percebeu que faltava alguém nessa festa? estou muito triste com vc...será que todo esse pessoal é mais importante que eu? que pena...que exclusão...