Giancarlo Fisichella, um ex-piloto em atividade, deveria ficar de boca fechada e trabalhar.
Durante a semana, o italiano teria dito ao jornal Gazzetta dello Sport que o modelo R27 era "um desastre".
O fato é que o carro da Renault é mal-nascido como o da Honda, talvez menos, porque pelo menos se coloca invariavelmente entre os dez primeiros. Mas é muito pouco para a atual bicampeã de construtores.
E para que o ambiente dentro da equipe não apodrecesse no fim de semana do GP da Espanha, Fisico tratou de pôr panos quentes e desdizer o que teoricamente falou para o periódico transalpino.
Abre aspas:
Esses comentários negativos a respeito da equipe nunca vieram de mim. É claro que a nossa situação no momento é complicada, mas eu nunca demonstraria falta de respeito com o pessoal que está trabalhando duro para resolver nossos problemas.
Fecha aspas.
A Renault também negou boatos e demonstrou em comunicado oficial o seu apoio a Fisichella, que graças a um brilharete (provavelmente proporcionado por tanque de combustível vazio) ficou com o segundo melhor tempo dos treinos livres desta sexta, atrás de Alonso e à frente do seu companheiro de equipe, Heikki Kovalainen.
Um comentário:
Grande Mattar, tudo beleza? Cara, tô com uma dúvida quanto a 1990. Eu lembro de ter visto em jornal da época a McLaren testando em Monza um carro high nose imitando a Tyrrel daquele ano. Só que não acho nada disso na internet. Será que esse carro realmente existiu?
Abração
Postar um comentário