sábado, 19 de maio de 2007

36 mil km rodados

Mais um aniversário. O dia está chegando ao fim e hoje, com minha família, comemorei a nova idade num almoço que durou quase a tarde inteira.

O tempo passa e a gente continua numa boa. Afinal, velhos são os trapos.

E nem tenho como ou a quem agradecer a dádiva de ser como e o que sou, ter amigos tão bacanas quanto os que eu tenho e pessoas tão legais à minha volta, capazes de me mandar mensagens emocionadas e outras divertidíssimas, daquelas de arrancar gargalhadas.

Ah! E parabéns principalmente à minha mãe, que me aturou todo esse tempo e tem uma paciência infinda com esse filho que ela colocou no mundo para entender e saber o quanto ela é especial.

11 comentários:

Anônimo disse...

Rodrigo, Parabéns pelo aniversário. Terça é meu dia!!!

Anônimo disse...

Aproveitando o post, hoje estive na visita programada do PAN e saí sem esperanças com o Autódromo e mais ainda com a CBA - Ridícula esta. Os Engenheiros lá falam sem a menor cerimônia que o Setor Norte ACABOU e a passarela provisória de R$ 1,9 Milhão, está quase pronta e é de tubos de andaimes. O Engenheiro deixou claro que a Prefeitura não fará o traçado passando entre o Maria Lenk e a Arena. Pior é que tenho certeza que ele estava falando a verdade e a CBA não se manifesta. Se acha que vai embargar alguma coisa contra a gangue do Maia e do Nuzmann depois do PAN, pode começar a chorar, eles vão detonar o Autódromo INTEIRO até fevereiro de 2008.

É de se chorar.

Gustavo Castro disse...

COmo já te dei os parabéns ontem, resta torcer para no mínimo mais 36 anos de vida pro Rodrigo, e que continue nos contemplando com excelentes transmissões automobilísticas.

Mestre Joca disse...

Rodrigo,
Talvez não como amigo mas como participante bissexto deste blog, junto-me à legião de convivas: PARABÉNS!!!!!!!!
Vida longa e filhos homens....

Felipe Maciel disse...

Parabéns e felicidades!
abs

Hurricane disse...

Aunque sea un día mas tarde, igual te dejo aquí un saludo por tu cumpleaños. Muchas felicidades!

L-A. Pandini disse...

Camarada, parabéns! Muitas felicidades e tudo de bom para você. (LAP)

Anônimo disse...

Um pouco atrasado me junto aos que já lhe deram parabéns... Abraço e que Deus lhe de muita saude. Votos de um de seus leitores.
Alan

Alessandra Alves disse...

Parabéns, Rodrigo! Você faz aniversário um dia depois da minha mãe. Beijos!

Anônimo disse...

Fala Rodrigo, tô meio atrasado, mas antes tarde doi que nunca.

Parabéns ! e longa kilometragem !

abs

Filipe W

Dinho Amaral disse...

Só vi hoje...Parabéns e Flusão Campeão !!!