quinta-feira, 24 de maio de 2007

Não sou eu quem estou dizendo...

... mas eu fiquei sabendo por aí que ontem, 23 de maio, foi comemorado o Dia Mundial da Tartaruga.

Os simpáticos répteis realmente merecem tamanha homenagem, porque ajudam e muito na manutenção do ecossistema. E com certeza entre todos os seres vivos, estão entre os que resistiram à pré-história.

Mas aí vem a pergunta que não quer calar...

Quem foi que ontem fez aniversário mesmo?

Desde já adianto que não fui eu (nasci dia 19), embora tenha comemorado com amigos e amigas numa boate do Rio de Janeiro - é... pensam que é só o Romário que tem mais de uma festa?!?

4 comentários:

Anônimo disse...

Barrichello? hehehehe

Wallace Michel

Mestre Joca disse...

Mattar,
Sem querer ser chato, mas tartaruga não é quelônio? Sei lá, ultimamente tem mudado tanta coisa...
Abs.

Gustavo Castro disse...

Barrichello, Que o site Globo esporte diz ter 4 vitórias em Mônaco.

Felipe Maciel disse...

E eu só descobri essa coincidência hoje. Não deu pra deixar de publicar. O Rubinho tem um azar que impressiona.