quarta-feira, 9 de maio de 2007

Que bicho é esse? - IX

Vamos lá, moçada. O Jonny'O, perspicaz como sempre, mandou a foto e como já sabe que carro é esse, não pode responder. Mas pode contribuir com dicas preciosas para os fanáticos acertarem.



E aí gente... que máquina é essa? Uma coisa é certa: no desenho da seção dianteira lembra, e muito, alguns carros da Série Can-Am.

10 comentários:

Anônimo disse...

McLaren M 8 alguma coisa, versão Europa, ou Lola T- 200 e alguma coisa.

Mestre Joca disse...

Arrisco dizer um MacLaren M8A, Grupo 7 Can Am.Mas é possível que seja uma prova da Intersérie, pela presença de Porsches 908, Lola T-70 e Porsche 910. Mas é só um palpite.

Anônimo disse...

Parece o carro do Corredor X, do desenho animado japones Speed Racer, ou a nova versão da Renault do Físico.

Anônimo disse...

a direita dele esta o carro do jo siffert e brian redman em 69. pela curva parece ser nurburgring, mas preciso pesquisar mais.

Dinho Amaral disse...

estou meio sumido e dei uma passada pois acabou o jogo do flusão ! tem uma Lola e um Porsche no fundo....gostei dos retrovisores....foram gastos horas no tunel de vento da Honda !!!

abraços

Dinho

Anônimo disse...

Vamos lá moçada ,raparem nos detalhes, o motor é fraco mas é "piu bello"!

Jonny'O

Anônimo disse...

o carro é o sereníssima, feito pela MWM, na Austria em 69.

abs

Filipe w

Anônimo disse...

Grande WWW !!
Matou tudo!
Esse Serenissima até que era bem feito, no mesmo ano a fabrica chegou a mostrar um F1 que nunca chegou a correr, ainda bem ,pois só de olhar para as fotos dá para perceber o quanto o projeto já estava defazado ,pois ainda era baseado nos monocoques integrais ,ou seja ,o chassis vai de uma suspenção até a outra,quando todos os carros competitivos já imitavam a lotus 49.

Jonny'O

Anônimo disse...

Grande Jonny´O

esse daí, dei sorte pois a pouco tempo atrás falei com um amigo belga sobre a scuderia sereníssima pq do contrário tambem seria meio difícil saber hehehe

Esse esse carro, segindo me foi dito, tinha um motor v8 de 3.000cc projetado por Franco Lambertini, mas isso fica a confirmar.

abs

Filipe W

Anônimo disse...

WWW, é isso mesmo , Franco Lambertini,que saiu da Ferrari em 67 ,desenvolveu os motores serenissima até 70 quando entrou para a Moto Morini, onde fez os hitoricos V2 da marca.

Jonny'O