terça-feira, 8 de maio de 2007

30.000!!!!!

Achei que deveria, antes de dormir, soltar essa.

Dia 7 de maio - recorde de page views no Saco de Gatos: 320.

E também dia em que este blog, sem quase nenhuma divulgação, exceto os links em outros blogs camaradas, chega a 30 mil acessos. Isto desde que instalei nele um contador, há pouco menos de um ano.

Eu sei que sou repetitivo, mas faço questão de agradecer a cada um de vocês que vem aqui, que critica, que elogia, que só vem pra dar uma espiadinha ou então quem lê essa bagaceira todo dia.

Obrigado a todos!

6 comentários:

Gustavo Castro disse...

Parabéns Rodrigo

Anônimo disse...

Parabéns Rodrigo!!!

Anônimo disse...

Parabéns!!!
Continue escrevendo que continuaremos lendo...
Abraço

Felipe Maciel disse...

Parabéns pela marca! Não é todo dia mesmo que acontece.

Eu criei um Google Analytics no dia 5 deste mês, e é bom ver blogs chegando a esses números. Assim eu imagino que talvez um dia aconteça comigo também.

Só não digo "de nada" pelo seu "muito obrigado" porque frequento seu blog há muito pouco tempo, mas como já disse, daqui pra frente eu vou aparecer com mais frequência.

Continue metendo bronca que a gente vai acompanhando
Abraços

Anônimo disse...

Parabéns, xará e, claro, camarada!

Anônimo disse...

Grande Rodrigo ! Parabéns !

rumo aos 40.000 ! hehehe

abs

Filipe W