Começa mal a terceira temporada da A1GP, a Copa do Mundo de Automobilismo, para a equipe brasileira capitaneada por Emerson Fittipaldi.
Sérgio Jimenez, o excelente piloto brasileiro que foi apeado da GP2 por falta de dinheiro, pegou um tremendo "rabo de foguete" que é andar num carro que ano passado praticamente não conquistou resultados. Houve mudanças de engenharia, segundo dizem, e talvez alguma coisa melhorasse.
Não foi o caso: na corrida curta de Zandvoort, que abriu a temporada neste domingo, Sérgio não foi além do 13o. lugar. A vitória ficou com a África do Sul e Adrian Zaugg, que saiu na pole position. Loic Duval foi o segundo, representando a França e os mais de 40 mil pagantes ficaram felicíssimos com o pódio conquistado pelo herói local Jeroen Bleekmolen, depois de bela briga com o suíço Neel Jani e o mexicano Salvador Durán.
Neste momento, tá rolando a corrida longa e pelo menos o Brasil já alcançou no seu início a liderança. Mas agora a ponta é da Grã-Bretanha, com Oliver Jarvis.
Ah... a propósito... já são 11 da manhã. Cadê o compacto que a Rede TV! prometeu?!?
4 comentários:
oi rô, vim retribuir a visita e te dizer q em recife esta tendo uma exposicao de senna.O q tem de gente tirando foto com o capacete e o macacao...faz fila!
beijocas! nos encontramos daqui algumas semanas!
Mas vc gosta ou não gosta da A1 afinal de contas? risos...
Eu estava curiosíssimo para ver o Jimenez, mas como hoje tem plantão na rádio o dia inteiro preferi dormir... o GP do Japão me consumiu, rs
Realmente o Sérgio não teve chance de nada ontem....ele bem que tentou, mas o carro não ajudava. Sorte do inglês que levou e do sul africano que lidera. Obs.: O Speed Chanel passou as duas corridas ao vivo.
Rodrigo a corrida passou ontem de noite, creio que já passava da meia noite.
abs
Filipe w
Postar um comentário