domingo, 23 de setembro de 2007

MELHOR DO RIO

Tem coisas que só acontecem ao Botafogo... levar gol de David é uma delas!



Eu bem que avisei que o Botafogo era daqueles cavalinhos que disparam no começo e morrem no fim.

É o chamado "cavalo paraguaio"!

O Vasco até que também começou bem, mas já começa a sucumbir à tradição de times treinados por Celso Roth. Começam de forma avassaladora e morrem no fim, também.

E já que o terceiro dos co-irmãos só luta para não cair e faz tempo, sobra quem? Quem?


Claro, o tricolor das Laranjeiras!

Mais uma vitória por 2 x 0, incontestável, agora contra o "pocotó" Botafogo, gols de Leandro Guerreiro (contra) e David (!!!!).

Com 43 pontos somados, o Flu despacha os rivais e vai pra quinto, se consolidando como o melhor carioca no Brasileiro. Acho sinceramente que o time melhorou na hora certa, excetuando-se um ou outro jogador que não tem mais jeito.

E vamos para as cabeças... sempre acreditei que o tricolor tinha possibilidade de chegar entre os cinco primeiros. Mas agora dá pra achar que pode ficar entre os três.

Dada a quantidade de jogos no Rio: Corinthians, Juventude, Atlético-MG, Náutico e o Fla-Flu, não é difícil.

Saudações tricolores.

7 comentários:

Anônimo disse...

Caro blogueiro, será que aqueles que por bairrismo ou por burrice tentaram desmerecer o titulo da copa do Brasil reconhecem agora o valor do tricolor?

Blog F1 Grand Prix disse...

Rodrigo, eu fui ao maraca com cinco amigos meus, todos - todos! - botafoguenses. Acho que, depois dessa, eles nunca mais vão a jogo comigo...

Só faltou aquela meia-bicicleta do Somália entrar. Se isso acontecesse, o melhor era fechar o estádio e ir para casa logo!

Saudações tricolores!

Grande abraço!

P.S.: Gol do David é dose mesmo. Agora é que o coitado do Cícero não volta para o time titular...

Anônimo disse...

Saudações TRICOLORES!!!
Nada melhor para terminar um fim-de-semana cheio de DKWs!!!

Carlos Garcia disse...

O primeiro passo é não dar tanta moral pra jogador de uma temporada só... esse Cícero é um dos grandes exemplos...

Agora o Flu vai... e vai ter briga de foice com o Palmeiras pela quarta posição. Não acredito no terceito lugar mas acho que a briga com o Palmeiras e com o Grêmio vai ser muito boa.

O terceiro ainda acho que será o Santos!!!

O campeão vc já sabe, né? risos...

Gustavo Castro disse...

Ainda bem que o Fluminense vai deixar uma vaga em aberto... Porque meu time tá uma várzea esse ano.

Othon disse...

eu ainda acredito no titulo,sou cruzeirense, nao acredito que o Sao Paulo vai continuar nessa ate o fim do Brasileiro...

Anônimo disse...

Golpe de sorte...