terça-feira, 25 de setembro de 2007

Pequenas maravilhas VIII - Lotus 97T



O leitor Alexandre de Oliveira Ribeiro, da cidade mineira de Vazante, compartilha comigo e com os demais amigos do blog uma preciosidade: a miniatura em escala 1/18 da Lotus 97T de Ayrton Senna, na primeira temporada do brasileiro da Lotus, em 1985.

Agora, deixo que o Alexandre comente a curiosidade que envolve esta pequena maravilha:

A miniatura foi adquirida por mim na Europa e veio sem os logotipos John Player Special (no lugar do patrocínio tabagista vieram aquelas estilizações douradas muito feias, que eram usadas aonde a propaganda de cigarro era proibida).

Como gosto demais desse modelo comprei decalques JPS e os colei na carenagem, para que ela ficasse tal qual eu mais gostava.

O resultado final está aí. A loja que eu comprei a miniatura pediu para que eu enviasse as fotos e gostou tanto da "transformação" que as publicou, na época, na internet.


Aguardo mais fotos de suas miniaturas, Alexandre. E os leitores, também.

3 comentários:

Eric Luis Carvalho disse...

Que beleza hein Aleandre, até deu saudade de ver o Senna acelerando essa bichinha ai.

Agora sobre essa nova da imprensa inglesa, que me cheira a barrigada, mas pode não ser, Alonso na Ferrari e Massa na Toyota? E ai?!

Anônimo disse...

Quem falar que esse carro é bonito, não tem a menor noção do que se deve ser chamdo de maravilhoso!

Anônimo disse...

Caros amigos:
Obrigado pelos elogios e estarei sim enviando mais fotos das belezinhas de minha coleção para compartilhar com vocês.Parabéns pelo blog.