quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Diga-me com quem andas...

É pra rir ou é pra chorar?!? A fonte é o Autoracing.


Nigel Stepney, cujas supostas ações de sabotagem e espionagem deram início ao caso de espionagem da Fórmula 1 neste ano, conseguiu um novo emprego, de acordo com relatos.

O inglês, despedido e agora processado pela organização baseada em Maranello, vai começar em breve a trabalhar na Aston Martin, no Reino Unido, relatou o diário esportivo La Gazzetta dello Sport na terça-feira. A notícia, no entanto, não foi confirmada pela advogada de Stepney, Sonia Bartolini.

A Aston Martin, uma firma de carros de luxo, foi vendida pela Ford no começo deste ano para um consórcio liderado pelo chefe da Prodrive e futuro proprietário de equipe na Fórmula 1, David Richards. "Estamos confiantes de que temos todos os ingredientes corretos para levar a Aston Martin a vôos ainda mais altos", afirmou ele na época.

A FIA disse em julho que Stepney e seu colega conspirador no caso de espionagem, Mike Coughlan, seriam processados pelo departamento legal da entidade e possivelmente banidos do automobilismo internacional "por um longo período".

2 comentários:

Anônimo disse...

Fuçando fotos no meu computador, achei algmas, que não me lembro one encontrei, mas parecem interessantes, são miniaturas da ferrari azul de Surtees, e a outra ferrri azul, a de bandini.
e tem também um aoutra, mas não sei se é um carro de f´rmula 1, amarela.
Mas as miniaturas são muit legais, dá até apra ver o motor.
Como se pode notar, apesar de muitos desconhecerem a história do dia em que a ferrari vestiu azul, parece que ele teve uma repercussão considerável, afinal, até miniaturas foram criadas para esse carro.
http://img228.imageshack.us/img228/8278/ferrari158fin5ob7.jpg
http://img228.imageshack.us/img228/7484/img0848cx3.jpg
http://img228.imageshack.us/img228/5603/tmk333tb6.jpg
http://img228.imageshack.us/img228/4021/wsd1964bandiniferrari15hv6.jpg
http://img220.imageshack.us/img220/7576/ogb58of0.jpg

Anônimo disse...

Será que foi uma premiação pelos serviçso prestados à McLaren? hehehe

Wallace Michel