segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Melou...

Ainda não recebi e-mail da assessoria de imprensa, mas li no blog do Flavinho Gomes que a GT3 não vem mais ao Rio na data prevista - 29 e 30 de setembro.

Nem a Superclassic, que faria a preliminar da espetacular categoria brasileira que já fez duas corridas.

A alegação é "motivos operacionais".

Agora, fica a pergunta: que raios de motivos operacionais são esses?

Não bastasse terem destruído o setor norte do autódromo para erguer um "Complexo Esportivo" e agora a prefeitura já apronta uma dessas?!?

Cadê a CBA para cobrar a conta na hora em que mais precisamos?!?

Tenho vergonha em viver numa cidade e num estado que não respeita as leis.

E que principalmente está cheio de safados, no legislativo e no executivo. Especialmente no patamar municipal.

Chega de CEM!

8 comentários:

Anônimo disse...

Mattar,
Um "passarinho verde" me contou que os tais "motivos operacionais" foi devido a uma grana extra que alguns elementos da Federação Carioca pediram para a realização da prova. Entendam como "agrado", "por fora", "mimo", "cafezinho" ou a famosa "cervejinha". O pessoal responsável pela GT3 e SuperClassic não topou a brincadeira sem graça e bateram pé, encerrando a questão. Acho que o Rio não vai ver a SuperClassic tão cedo. Lamentável....

Carlos Garcia disse...

Não sinta vergonha de viver em ma cidade ou em um estado como esse... sinta-se apenas triste por não terem propiciado mais à você a possibilidade de ter mais perto de sua casa um autódromo como aquele (aquele e não esse).

Não se sinta envergonhado pois isso não é uma exclusividade do Rio de Janeiro, uma peculiaridade no que diz respeito ao autódromo sim, mas poderi aacontecer em qualquer lugar.

Aliás, em qualquer lugar acontecem coisas como essas relativas à outros assuntos... e assim a vida segue, enquanto uns sentem vergonha outros estão rindo... e inimigos sentam-se à mesma mesa para tomar vinho... com pizza!!!

ps. Parabéns pela idéia do "Pequenas Miniaturas"

Anônimo disse...

CEM babaca. Será que ele fará o mesmo com a Stock Car? Se fizer, aí sim, toda a imprensa vai malhá-lo. Incompetente, safado, corrupto, isso define esse prefeitinho. E bem que seria legal a Superclassic correr no Rio.

Anônimo disse...

É triste. Agora essas etapas vão para Curitiba.

Wallace Michel

Carlos Garcia disse...

A Superclassic vai ficar ainda mais difícil, pois a categoria só está visitando outras pistas enquanto INterlagos passa por reformas...

Agora... se rolou essa do "cafezinho", mas um motivo para que você não se envergonhe... tá ficando cada vez mais com caa de Brasil!!!

Brasil como um todo!!!

Anônimo disse...

Jovens, pelo que notei o imbroglio é a nível de federação, portanto estadual, prefeitura não tem nada a ver com a coisa.

Anônimo disse...

Não me surpreende...

Formula1Lionel disse...

Aproveitando a deixa GOSTARIA QUE VOcÊS COMENTASSEM ou abrissem matéria pois São muito fortes à respeito do GP de Interlagos...EU JA MANDEI SUGESTÀO PARA A REDE GLOBO...sobre vergonha mesmo a gente tem de assistir um GP do Canada e lembrar de Interlagos e o CAMINHO QUE LEVA À INTERLAGOS...23 de Maio ,Wohinton Luiz VoCês não acham que o prefeito Gilberto Quesabe deveria liberar OUT DORS, DAR DESCONTO DE IPTU, e mandar pintar asfaltar...SEI LA para melhorar o visual dos turistas...É o Maior evento de São Paulo...o que arregada mais....só sei que todo ano a prefeitura gasta uma fortuna não faz nada e EU FICO IMAGINANDO OS TURISTAS DO MUNDO TODO OS REPORTERES PASSANDO POR ESSAS RUAS QUE CONDUZEM AO AUTÓDROMO.....qui Vergonha ....E TEM PAÍS QUE QUER DA A B,,,,,,para o Berni Levar o Gp pra lá.....e o prefeito aqui Gisberto quenão sabe fica tirando plaquinhas das ruas....