segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Jogo aberto

Na última quinta-feira, fui surpreendido por um telefonema de Lédio Carmona, excelente jornalista esportivo, vascaíno de quatro costados, autor de ótimas - e irônicas - reportagens para a revista Placar. O assunto era Fórmula 1, que ele confessa não dominar.

"Quer dar seu parecer sobre a decisão da FIA no caso de espionagem da McLaren?"

Sem hesitar, disse que já tinha um texto pronto para o meu blog - o post intitulado "Saiu barato" - e que lhe mandaria por e-mail assim que pudesse. Lédio o publicou na íntegra e ainda colocou link do blog na página dele no Globo.com.

Que moral!

Essa moral ajudou o meu blog a ter quase 800 page views na última quinta, que é um número bem respeitável. E em retribuição, agora o Saco de Gatos também tem link para o ótimo blog do Lédio - Jogo Aberto -, um dos melhores - senão o melhor - da safra da Globo.com.

Ah... sem deixar passar em brancas nuvens, também coloquei link para a página do Américo Teixeira Júnior, outro excepcional jornalista - e conhecedor do métier automobilístico - hoje militando como assessor de imprensa da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), além de responsável pela Motorsport Brasil, a interessante publicação oficial da entidade - cujo último exemplar ainda não recebi... culpa dos Correios, acho.

3 comentários:

Eric Luis Carvalho disse...

Ah muito bom ver que dois craques blogueiros se entendem muito bem.

Vida longa ao Jogo Aberto e ao Saco de Gatos!

abs!

Gustavo Castro disse...

Que moral que está esse blog, hein? E parabéns pela participação no Redação hoje, só te achei um pouco perdido com as câmeras.Mas é normal.

Carlos Garcia disse...

Grande Lédio, gosto dele!!!

Suas 800 page views são mais do que merecidas, parebéns!!!