quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Força, Muffato!

Acabo de receber e-mail do competente Clóvis Grelak, assessor de imprensa dos bons e gente finíssima - que adora fazer uma brincadeira das boas com meu sobrenome - informando que Pedro Muffato se recupera de complicações decorrentes de uma cirurgia delicada - feita em setembro no Hospital Albert Einstein, em São Paulo - na Policlínica de Cascavel, cidade do oeste do Paraná onde já foi prefeito nos anos 70.

Muffato, de 65 anos de idade, apresentou um quadro de embolia pulmonar, dificuldades respiratórias e trombose na perna direita. E também precisou ser submetido a um cateterismo, pois já há algum tempo passou por uma angioplastia cardíaca.

Para quem já esteve entre a vida e a morte em razão de um pavoroso acidente sofrido exatamente no circuito de Cascavel há 11 anos, quando seu então companheiro de equipe (!!!) Sérgio Paese o jogou pra fora da pista na temida curva do Bacião, tomara que o velho de guerra Pedro consiga tirar essa de letra. Os médicos estão otimistas quanto à evolução do seu quadro clínico, mas ainda não se prevê alta.

Eu sou um grande fã do Pedro, até porque o vi correr de F-2 Brasil e posteriormente de F-3 aqui no Rio de Janeiro. E como ele andava bem aqui!!!! Em qualquer circunstância e com qualquer tipo de carro - mesmo os mais fracos - guiava muito no bom e velho Jacarepaguá, que não volta mais.

Força, Muffato! Tomara que você volte logo a conviver com a comunidade automobilística brasileira o quanto antes.

Nenhum comentário: