Um passarinho dos grandes me cantou a pedra, mas é claro que não vou contar quem são os personagens.
Reza a lenda que um repórter de uma emissora de TV saiu no pau com um funcionário da ISB - a produtora internacional do evento, no último dia de competições do remo, na Lagoa Rodrigo de Freitas.
Os dois teriam discutido asperamente e aí voou porrada pra todos os lados.
Com a finesse que lhes é particular, integrantes da Força Nacional de Segurança entraram no meio, separaram e enquadraram os dois, sendo que o repórter quis dar uma de macho e entrou na "caçapa" graças a uma chave de braço.
Foram parar na delegacia.
2 comentários:
Rodrigo,
Eu estava lá - é verdade! - na cerimônia de entrega de medalhas das competições de remo. Quando era a vez da categoria "Oito com", um motorista da empresa geradora de imagens invadiu o espaço da imprensa, passando na frente das câmeras. O repórte Ivan Moré, da Rede Globo, não gostou e tentou tirar ele dali. Os dois se desentenderam e o motorista deu na cara do Moré. Os seguranças entraram em ação e imobilizaram os dois, de forma até um pouco exagerada. Mais tarde, li que a dupla de brigões foi levada para a delegacia. Depois, foram liberados.
Se você considerar incorreto ou desnecessário aprovar esse comentário, não precisa. Mas o que aconteceu lá, eu vi com meus próprios olhos e posso assegurar que foi exatamente como contei.
Um grande abraço!
Já tem até foto desse "momento panamericano"
Wallace Michel
http://br.noticias.yahoo.com/fotos/ss/158/im:/19072007/61/foto/reporter-ivan-more-da-rede-globo-detido-pela-for-nacional.html
Postar um comentário