sexta-feira, 6 de julho de 2007

Não foi por falta de aviso

Semana passada, eu comentava com um conhecido jornalista, que tem coluna publicada duas vezes por semana (se não me engano, terças e sextas) num jornal de grande circulação no país - e que já cobriu in loco a Fórmula 1 há bastante tempo.

"Pode escrever aí. A Ferrari ganha na França e Raikkönen acorda no campeonato".

Dito e feito. Quem foi que venceu em Magny-Cours?

Começam os treinos para o GP da Inglaterra, na histórica pista de Silverstone e na véspera, eu já cantara a pedra: Raikkönen não está só acordado de novo, como também é sério candidato a vencer pela segunda vez consecutiva em 2007.

Olho para a folha de tempos no segundo treino livre e constato o óbvio: Raikkönen em primeiro, Massa em segundo, quatro décimos atrás do companheiro de equipe. A surpresa, sem nenhuma dúvida, é a Toyota - em terceiro com Ralf e quinto com Trulli, além das Williams de Rosberg e Wurz em sétimo e oitavo.

A McLaren?

Perdidinha, como na França, terminou com Hamilton em quarto e Alonso em sexto.

Pode cravar aí: Raikkönen larga na pole no domingo. E ele vai partir pra briga pelo título.

Não foi por falta de aviso.

2 comentários:

Gustavo Castro disse...

Dale Kimi. Antes do campeonato eu dizia para todos os amigos que ele iria ser o campeão. A maioria deles não acreditava, exceto meu professor de Matemática, que também torce pro Kimi. Ele só não foi melhor no começo por falta de adaptação com os pneus bridgestone. Dale Kimi.
E chupem ufanistas.

Anônimo disse...

nao quero bancar o profeta do acontecido nao, mas tbem acho isso...Massa teve a chance de abrir uma vantagem maior , nao abriu...acho que vai passar aperto de agora em diante...