Lewis Hamilton assumiu o comando do McLaren MP4-22 no segundo dia de treinos em Jerez de la Frontera, no lugar de Pedro de la Rosa. E o domínio dos "Flechas Prateadas" continua, pois o líder do campeonato fez o melhor tempo do dia: 1min19s670, depois de 96 voltas completadas.
O britânico foi nove décimos mais rápido que Ralf Schumacher, com a Toyota. Kazuki Nakajima, piloto de testes da Williams, foi o terceiro dos oito que treinaram, com Robert Kubica em quarto. Kovalainen e Webber vieram a seguir.
Na rabeira, o de sempre: Rossiter, de Super Aguri, foi um décimo mais rápido que Barrichello, que fechou a quarta como o último colocado.
***
Ah... e se Nelson Ângelo Piquet não quis a vaga, a Spyker já conseguiu um piloto para as sete últimas provas do ano: Sakon Yamamoto, que fez 11 GPs pela Super Aguri ano passado sem muito destaque. Neste ano, ele vinha disputando a GP2 com a escuderia BCN Competición, de Enrique Scalabroni e Jaime Pintanel, sem resultados concretos.
Alguém está ouvindo o som da caixa registradora?!?
***
Para finalizar: Jorge Lorenzo, a marra em pessoa, foi confirmado pela Yamaha como piloto oficial de fábrica na MotoGP em 2008 - e possível companheiro de equipe do multicampeão Valentino Rossi.
Como diria um antigo conhecido de TV Globo, "vai dar merda".
No mercado de pilotos, dois outros já confirmaram a troca de escuderia. John Hopkins vai da Suzuki para a Kawasaki. E Marco Melandri assinou com a Ducati, que propôs uma terceira moto a Loris Capirossi - que não foi receptivo à idéia...
Nenhum comentário:
Postar um comentário