sábado, 28 de julho de 2007

Sobrevida

Scott Speed ganha uma sobrevida na Scuderia Toro Rosso. O piloto estadunidense, que está com um pé fora da Fórmula 1, vai correr pelo menos no GP da Hungria, no próximo dia 5 de agosto. Depois de chegar às vias de fato com Franz Tost, chefe da equipe austro-italiana, Speed já deixou claro que não quer ficar na equipe e que Gerhard Berger, com a influência que lhe é peculiar, já estaria "mexendo os pauzinhos" para ter em 2008 os Sebastiões - Vettel e Bourdais - guiando para ele.

Porém, aos que (como eu) achavam que Vettel é quem vai suceder Speed na Toro Rosso, veio a notícia: falta $$$ ao jovem piloto alemão, para ocupar a vaga.

Agora, lendo o blog Continental Circus, há um forte rumor de que Sébastien Bourdais é quem vai pegar o lugar de Speed - senão na Bélgica, pelo menos a partir do GP da Itália, até o fim do campeonato.

E para pôr mais lenha na fogueira: não há coincidências de datas entre F1 e ChampCar, onde o piloto francês é o atual tricampeão. Além do mais, Bourdais já treinou bastante com o carro e conhece o modus operandi da escuderia. Vettel, nem tanto.

4 comentários:

Anônimo disse...

Rodrigo, nao tem muito a ver com a noticia nao, mas achei estes videos no Youtube e to colocando aqui pra compartilhar com os amigos do blog...e o Zacarias ( Felipe Massa ) guiando em Fiorano a Ferrari 312 T que foi do Lauda...muito bacana...

http://www.youtube.com/watch?v=cLWcFkLQu54

Anônimo disse...

Há um tempo atrás o Bourdais disse que só entraria na F1 numa equipe de ponta. Será que vai entrar pela New Minardi?

Anônimo disse...

taí, o "bastião" é único cara da champ car que eu tenho curiosidade em ver como se sai na f1

Anônimo disse...

Tai um cara que faz tempo que esta merecendo uma oportunidade na F1,mas dá impressão que o Bourdais chegou meio tarde ,vamos ver.

Jonny'O