segunda-feira, 23 de julho de 2007

Regra três

Não será surpresa se já para daqui a duas semanas, a Scuderia Toro Rosso promover uma troca de pilotos. É que Scott Speed, que de novo abandonou mais uma prova em 2007, quase foi às vias de fato com Franz Tost, chefe da equipe austro-italiana.

É sabido que tanto o dirigente quanto Gerhard Berger querem ver pelas costas o estadunidense e o italiano Vitantonio Liuzzi. Os seguidos erros de ambos os têm feito perder a paciência e as coisas podem se precipitar, começando pela demissão de Speed.

Berger não esconde de ninguém que a equipe deve ter dois pilotos novos em 2008 - Sébastien Bourdais, atual tricampeão - e líder - da ChampCar, e o jovem Sebastian Vettel, alemão de 19 anos de idade e cria de Dietrich Mateschitz.

Será que é Vettel que estará ao volante do Toro Rosso-Ferrari em Hungaroring?

A conferir.

3 comentários:

Anônimo disse...

ja vai tarde Speed...eu daria mais chances pro Tonio Luizzi, me parece um bom piloto sim, ninguem e campeao mundial de kart atoa nao...

Felipe Maciel disse...

Sinceramente, Liuzzi não mostrou nada de mais enquanto ficou na Toro mas pode ser que seja um bom piloto. O Bordais com certeza é muito bom e corre o risco de ficar apagado com o carro que o time pode oferecer, assim como o caso do italiano.
Quanto a Speed, esse só tá na F1 porque é americano. Se sair não vai fazer falta.
Vettel em Hungaroring? Não sei... Às vezes eles se desculpam e passam uma borracha na confusão. Não arrisco nenhum palpite.

Anônimo disse...

Q decepção com o Berger, mesmo sendo ex-piloto parece q ele esqueceu oq um piloto precisa.