quinta-feira, 19 de julho de 2007

É MIL!

Não me dei conta. Mas o post anterior é o de número 1.000 da história deste blog, que começou em fevereiro do ano passado, de forma despretensiosa, para se tornar leitura obrigatória de muita gente.

E como a data merece uma comemoração, que tal um tópico com algumas coisas alusivas ao número?

Por exemplo: o gol 1.000 do Pelé... o milésimo gol do meu Fluminense em campeonatos brasileiros e, claro! - o gol 1.000 do Romário.

Esses dois últimos eu vi.

E o Pelé é o Pelé.





Um comentário:

Felipe Maciel disse...

É post que não acaba mais! Então meus parabéns! Que venham muitos outros pela frente, que eu já me incluo no grupo mensionado por você no primeiro parágrafo desta postagem.
Aproveitei até para dar uma olhada lá no meu blog e vi que cheguei hoje numa marca de 300 posts hoje. A matemática diz que só chego nos mil ano que vem, mas isso não importa muito, o importante é chegar. Afinal, começar um blog não é difícil mas ter sucesso e mantê-lo ao longo do tempo é que não é fácil.
Mais uma vez, parabéns!