segunda-feira, 2 de julho de 2007

A imagem da semana


Mangueira, teu cenário é uma beleza...

Beleza?!?

Peraí... acho que a "Exaltação à Mangueira" é inadequada para ilustrar a cena patética da mangueira de abastecimento enroscada no Spyker de Christijan Albers.

Repare aliás que a peça forma um "S" perfeito - a inicial do nome da escuderia.

Que, aliás, foi responsável por dispensar Tiago Monteiro no fim do ano e manter essa besta chamada Christijan Albers no volante.

É engraçado como as coisas são. Falavam maravilhas dele no DTM e na F-1, até por falta de carro, nunca conseguiu mostrar alguma coisa.

Mas o festival de pataquadas dele e as inevitáveis comparações de suas performances de classificação com o estreante Adrian Sutil, depõem contra.

O chefe da equipe Colin Kolles jogou o rojão para Mike Gascoyne, que teria gritado 'GO GO GO' para o piloto dos Países Baixos. E o engenheiro disse que "não sabe porque ele (Albers) fez aquilo".

Não sei não, mas antes do fim do ano, um dos dois - Albers ou Gascoyne - não sobrevive na Spyker.

Talvez ambos ganhem bilhete azul.

3 comentários:

Blog F1 Grand Prix disse...

E esse engenheiro pode rodar também, se bobear...

Speeder76 disse...

Vamos a ver... ele não foi corrido: pura e simplesmente sabia que aquilo não ia para lado nehum e foi-se embora, pois queria o lugar na Toro Rosso. Não conseguiu, foi para outro lado.

Agora, se tivesse ficado, se calhar, eles já estariam com tantos pontos quantos a Super Aguri...

Carlos Garcia disse...

HAHAHA

É um idiota esse Albers, não tem jeito, andando mal o ano inteiro precisava de uma dessa pra coroar esse fim da passagem dele pela F-1...

Veja como ficou a obra do "S"...

http://omundoveloz.blogspot.com/

Abração