
Eu sei, eu sei... a foto não está nenhum primor. Mas é só uma mostra do que o amigo de vocês pode fazer. Na edição desta quinzena da Racing, de número 225, fui convidado para fazer a análise de cinco personagens - pilotos, equipes ou até motores - do GP da Inglaterra.
Fugi um pouco do óbvio ao não falar de Fernando Alonso. Preferi pôr o Robert Kubica - porque pra mim ele foi muito bem em Silverstone, tanto quanto em Magny-Cours, além de Räikkönen, Hamilton e Felipe Massa.
E os amigos hão de perguntar: por que a Red Bull, que só fez figuração?
Simples... porque a idéia do "Wings For Life" é fantástica e as ações de marketing da escuderia do austríaco Dietrich Mateschitz são repletas de sacadas inteligentes.
É disto que a Fórmula 1 precisa, e não de tipinhos assépticos - principalmente pilotos.
O resultado, se quiserem ver in loco, está nas bancas. Eu gostei.
(foto tirada com câmera acoplada a um telefone celular)
5 comentários:
Faz um tempo que não compro a Racing, mas enfim vamos lá,conferir!
Jonny'O
Caramba Rodrigo, já dá para concorrer ao Pulitzer de fotografia, hein? hahaha
Falando mais sério, concordo com você em relação à Red Bull. Iniciativas como essa são louváveis e deveriam ser mais comuns na Fórmula 1.
Grande abraço!
Dale Rodrigo. Será uma sorte para os amantes de automobilismo que você entre e faça matérias para todas as edições da revista.
Um abraço
caro amigo, fico feliz por seu progresso. faco um pedidod, se estiver ao seu alcance pedir para a RACING cobrir melhor o ALMS e o LMS ficarei muito feliz.
obrigado e parabens [por sei trb.
Eu já vi essa foto antes...
Wallace Michel
Postar um comentário