sexta-feira, 13 de julho de 2007

Nas páginas da Racing



Eu sei, eu sei... a foto não está nenhum primor. Mas é só uma mostra do que o amigo de vocês pode fazer. Na edição desta quinzena da Racing, de número 225, fui convidado para fazer a análise de cinco personagens - pilotos, equipes ou até motores - do GP da Inglaterra.

Fugi um pouco do óbvio ao não falar de Fernando Alonso. Preferi pôr o Robert Kubica - porque pra mim ele foi muito bem em Silverstone, tanto quanto em Magny-Cours, além de Räikkönen, Hamilton e Felipe Massa.

E os amigos hão de perguntar: por que a Red Bull, que só fez figuração?

Simples... porque a idéia do "Wings For Life" é fantástica e as ações de marketing da escuderia do austríaco Dietrich Mateschitz são repletas de sacadas inteligentes.

É disto que a Fórmula 1 precisa, e não de tipinhos assépticos - principalmente pilotos.

O resultado, se quiserem ver in loco, está nas bancas. Eu gostei.

(foto tirada com câmera acoplada a um telefone celular)

5 comentários:

Anônimo disse...

Faz um tempo que não compro a Racing, mas enfim vamos lá,conferir!

Jonny'O

Blog F1 Grand Prix disse...

Caramba Rodrigo, já dá para concorrer ao Pulitzer de fotografia, hein? hahaha

Falando mais sério, concordo com você em relação à Red Bull. Iniciativas como essa são louváveis e deveriam ser mais comuns na Fórmula 1.

Grande abraço!

Gustavo Castro disse...

Dale Rodrigo. Será uma sorte para os amantes de automobilismo que você entre e faça matérias para todas as edições da revista.

Um abraço

Anônimo disse...

caro amigo, fico feliz por seu progresso. faco um pedidod, se estiver ao seu alcance pedir para a RACING cobrir melhor o ALMS e o LMS ficarei muito feliz.
obrigado e parabens [por sei trb.

Anônimo disse...

Eu já vi essa foto antes...

Wallace Michel