O meu calvário para me conectar em casa continua.
Tenho um roteador ADSL Wi-Fi comprado em 10 prestações, no cartão de crédito, que se recusa a funcionar.
O led ADSL do distinto pisca... pisca... pisca... e apaga.
Jurei que o problema era com a linha. Mas o técnico da Oi / Velox me assegurou que não, que estava ok. Testou com dois modems que ele trouxe e se conectou.
E eu, aqui, pelejando com o discador que me fornece uma velocidade lentíssima de conexão.
Liguei para a empresa que ofereceu a promoção do modem e eles me repassaram o número da central de atendimento do fabricante do aparelho, a D-Link.
Fiz 11 chamadas na sexta-feira (ainda bem que são 0800) e nada.
Ontem, a mesma coisa.
Hoje, desisti.
Me consultei no Procon e saí atirando pra todos os lados. Liguei pra D-Link de novo - além de já ter mandado dois e-mails. E de novo não fui atendido.
Última cartada: liguei para a empresa que me vendeu o modem e expliquei a situação toda, com a ressalva de que já tinha me consultado com o Procon para tomar as atitudes necessárias.
Essa palavrinha "Procon" mexe com qualquer um. E apesar do prazo ter sido expirado, eles vão trocar meu modem.
É justo. Muito justo. Justíssimo.
Porém, será mais uma semana de conexão discada.
Durma-se com um barulho desses... do modem, claro!
Um comentário:
Concordo com vc. Trabalho no Procon aqui na Barra Funda e essa palavrinha, "Procon", assusta muita gente por ai.
Abraço.
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