Como o próprio nome diz, um balaio de gatos onde todo assunto vale a pena para ser comentado e discutido por quem escreve e por quem passa aqui: esporte, música, cinema, poesia, livros, amor, sexo, justiça, dinheiro e todos os temas e problemas do nosso cotidiano.
Rapaz !!! isso é um filhote de cruz-credo com deus-me-livre !!!
o carro em segundo plano até parece ter linhas mais harmoniosas, mas o primeiro é uma das coisas mais desengonçadas que já vi ! essa posição dos radiadores é tão alta que, pensei, a princípio, se tratar de tomadas de ar para o motor.
Arrisco dizer que a trapizonga tem origem italiana, acho tambem que eles tentaram se basear-se em uma Ferrari 312 PB ou algo do gênero.
Vamos lá, que o post esta descendo,em primeiro plano esta o Momo 512 ,o motor é claro se trata da Ferrari 512, em segundo plano é o Momo-Abarth, o projetista dessa coisa "linda" foi Giorgio Valentini que nos anos 80 trabalhou na Osella ,o que deve explicar o desempenho do time. Parece que nos 500km de interlagos de 1972 Gianpiero Moretti participou com a Momo 512 enquanto que o Momo-Abarth foi conduzido por Corrado Manfredini . Com certeza a parte traseira do Momo512 deve ter sido inspirada dos caixotes das colhedeiras de grãos.
matou tudo, ainda bem que meus palpites até que não estavam tão errados assim. hehehe
agora, ô trapizonga !!!!
percebe-se que o chassi é o mesmo, só que o Momo-Abarth que originalmente devia ter um motor de 2000cc enxertaram um um 12 cilindros de 5000cc, não era para dar certo mesmo.
Jonny O: O Moretti andou de Ferrari 512 nas Mil Milhas de Interlagos em 1972. Estava lá e vi. Essa Ferrari inclusive participou das filmagens do filme do Roberto Carlos, com o Avalone como "piloto". Com esse troço ele nunca andou aqui...
9 comentários:
Nunca vi isso.
Rapaz !!! isso é um filhote de cruz-credo com deus-me-livre !!!
o carro em segundo plano até parece ter linhas mais harmoniosas, mas o primeiro é uma das coisas mais desengonçadas que já vi ! essa posição dos radiadores é tão alta que, pensei, a princípio, se tratar de tomadas de ar para o motor.
Arrisco dizer que a trapizonga tem origem italiana, acho tambem que eles tentaram se basear-se em uma Ferrari 312 PB ou algo do gênero.
abs
Filipe W
Pô moçada!
A turma dos anos 70 tem que saber ,o dono do carro já correu em Interlagos em 1972.
Jonny'O
Isso deve ser um dos primeiros Momo-Abarth, ou não?!?
Se correu no Brasil é do Sandro Moretti
Vamos lá, que o post esta descendo,em primeiro plano esta o Momo 512 ,o motor é claro se trata da Ferrari 512, em segundo plano é o Momo-Abarth, o projetista dessa coisa "linda" foi Giorgio Valentini que nos anos 80 trabalhou na Osella ,o que deve explicar o desempenho do time.
Parece que nos 500km de interlagos de 1972 Gianpiero Moretti participou com a Momo 512 enquanto que o Momo-Abarth foi conduzido por Corrado Manfredini .
Com certeza a parte traseira do Momo512 deve ter sido inspirada dos caixotes das colhedeiras de grãos.
Jonny'O
Grande Jonny´O,
matou tudo, ainda bem que meus palpites até que não estavam tão errados assim. hehehe
agora, ô trapizonga !!!!
percebe-se que o chassi é o mesmo, só que o Momo-Abarth que originalmente devia ter um motor de 2000cc enxertaram um um 12 cilindros de 5000cc, não era para dar certo mesmo.
abs
Filipe W
Este é um protótipo dos atuais HOT-WHEELS da criançada... só pode ser, pq misturar carro com lancha só em brinquedo mesmo.
lsmn
Jonny O:
O Moretti andou de Ferrari 512 nas Mil Milhas de Interlagos em 1972. Estava lá e vi. Essa Ferrari inclusive participou das filmagens do filme do Roberto Carlos, com o Avalone como "piloto". Com esse troço ele nunca andou aqui...
Postar um comentário