segunda-feira, 4 de junho de 2007

Já era

Não sou eu quem estou dizendo. Basta ver a manchete principal do Grande Prêmio para saber qual é o assunto principal do dia.

Já não é de hoje que quem conhece um algo mais de automobilismo sabe que o piloto em questão não tem mais futuro. Na Fórmula 1, está "queimado". E após uma campanha medíocre na GP2, com um ponto somado em cinco corridas, um acidente esdrúxulo no Bahrein e atuações vexatórias, quem há de acreditar nele, ainda?

Futuro? Só se for na ChampCar, se é que lá vão dar um carro pra ele correr. Na Stock, ao contrário do que acontece hoje com Ricardo Zonta e Enrique Bernoldi, dificilmente lhe abrirão oportunidades. Depois de testar um carro da Hot Car em Curitiba, o veredito.

"O carro é uma merda."

Pode até ser. Mas e o piloto? Não está lhe faltando um pouquinho de autocrítica?

4 comentários:

Anônimo disse...

Muito estranho o que aconteceu com a carreira do Pizzonia,mas é quase certo que a cabeça não ajuda.
Depois de chegar a F1 cheio de esperanças de ser a nova bola da vez ,levou um duro golpe por ter um companheiro mais rapido ,Mark Webber, ali creio eu,o Pizzonia se perdeu,começou a dizer que o australiano é isso e aquilo e que a equipe é uma bagunça etc.
Dai em diante esta postura foi uma caracteristica marcante na vida do brasileiro,que se mostrou até arrogante em eventos como em corridas de cart,que não me lembro ao certo ,mas teve uma prova em que ele simplesmente foi embora porque não seria o piloto que largaria primeiro ,coisa de estrelinha .
E por ai ficou.

Jonny'O

Rodrigo Mattar disse...

Isso aconteceu nas 500 Milhas de Kart, na Granja Viana. Um desrespeito inclusive ao patrocinador, que impôs sua presença no evento.

Felipe Maciel disse...

É um Barrichello piorado, bem piorado. Falou tanto que iria ingressar na GP2 para se tornar campeão ou vice e assim voltar à F1... pra acabar passando por mais essa.

Gustavo Castro disse...

Babaquinha este garoto. Como mencionado no post, ele não tem para onde ir, a stock não o quer, voltar pra formula 1, never more, e desrespeitar a stock é uma idiotice sem tamanho, a categoria tem seus defeitos, mas o carro não é uma merda como ele disse.