sexta-feira, 15 de junho de 2007

Thinking Blogger Award


Tive o prazer de, entre um dos muitos endereços que se encontram aqui à direita do meu blog, clicar no ótimo Blog do Capelli para dar uma olhada básica. E qual não foi a minha surpresa em ver que o meu humilde endereço foi agraciado com uma indicação ao Thinking Blogger Award. E já que por regra tenho que recomendar cinco endereços, lá vão:

Blig do Gomes - Sempre fui fã do Flavio Gomes, desde que li seus primeiros textos no Anuário do Reginaldo Leme e depois com os sites WarmUp e Grande Prêmio. Também dividimos vez ou outra uma participação em comum no Linha de Chegada antes que ele fosse para a ESPN Brasil. O blog do torcedor número 1 da Portuguesa é repleto de pitacos, ótimas fotos, DKWs, Ladas, Trabants e outros bichos.

Blog da Alessandra Alves - Ela já merece uma menção por "aturar" o camarada Pandini (brincadeirinha...), mas merece estar na lista com louvor. O blog dela é uma mescla de cultura, esporte e ótimas histórias. E além do mais, é uma excelente representante do sexo feminino no jornalismo automobilístico - além de fã de Mutantes.

Grünwald - O blog do quase-xará do austríaco Alexander Wurz, tricolor de quatro costados e movido a gasolina, também é uma colcha de retalhos sobre os assuntos recorrentes do dia-a-dia, sem esquecer a paixão que o move: o automobilismo.

Nem dou Bola - Blog do antigo estagiário do Sportv e torcedor do Botafogo Rafael Barros, com excelentes textos e crônicas. Tem só 31 postagens - econômico e tímido como o autor, um dos estudantes de jornalismo mais inteligentes que já conheci.

Pandini GP - Ele não me indicou, mas não ligo. O camarada L-A. Pandini coloca a serviço dos blogueiros sua verve afiadíssima, atirando para todos os lados: da política ao automobilismo. Evidentemente, temos muitas coisas em comum, entre elas votar no PT e torcer muito por Nelson Piquet - mesmo depois que o tricampeão deixou as pistas. E o cara ainda divide um site excepcional, o GP Total, com o Edu Correa, autor do livro "Fórmula 1: Pela Glória e Pela Pátria".

Um comentário:

Alessandra Alves disse...

obrigada, camarada!