quarta-feira, 27 de junho de 2007

Desafio à italiana


Chicane de Monza no Superdiesel Challenge em 1998. Que marcas corriam e que pilotos chegaram a disputar esse campeonato?
Pé na tábua, moçada!

6 comentários:

Anônimo disse...

puxa, nunca tinha ouvido falar desse campeonato...dá pra ver a alfa(com 2 modelos), o audi, o vectra e acho que um bmw e um accord...

Anônimo disse...

senhores

a que eu muito me engane mas estes bólidos não são movidos a diesel

atenciosamente

renato pastro

sakki disse...

Essa foto não tem nenhum da superdiesel, na SD participavam Golf TDi, Rover, etc... a unica hipotse de ser da SD era o Alfa, mas pela lista de inscritos os numeros não coincidem. Esse ai são do Superturismo, onde competia o Dindo Capello, Larini, Stefabi Modena e o meu compatriota Miguel Ramos.

Blog F1 Grand Prix disse...

Rodrigo, não sou especialista em turismo e estou aqui para repassar uma notícia que você vai gostar:
O Vaticano convocou Robert Kubica para testemunhar um suposto milagre do Papa João Paulo II. É que o piloto polonês levava consigo, como sempre faz, um capacete com o nome do sumo-pontífice no G.P. do Canadá. Se for comprovado, João Paulo II seria canonizado por causa do acidente do polonês! Por essa a Fórmula 1 não esperava, hein? Parece mentira mas não é: isso saiu na agência de notícias polonesa PAP. Quem diria, hein? Nós que somos tricolores de coração - não é Rodrigo? - já estamos acostumados com os milagres de João de Deus, mas para Fórmula 1, que nunca foi muito santa, deve ser muito estranho!

Sobre o post, posso dizer que dá para identificar de cara carros da Audi e da Alfa. Sobre os pilotos, chutaria alguns ex de Fórmula 1 que correm nisso até hoje, como Nicola Larini e Gabriele Tarquini. Acertei?

Anônimo disse...

Superdiesel Challenge ,nunca prestei atenção ,mas que a foto ta bonita ,olha só,duas alfas diferentes,lindas !
Em beleza ganham facil!
Tem um blogueiro aqui ,que é bem chegado em Alfa.
Jonny'O

Anônimo disse...

Quem será Jonny´O ?

hehehehe

abs

Filipe W