terça-feira, 19 de junho de 2007

Cada um dá o que tem

Parem as máquinas! A auxiliar de arbitragem Ana Paula de Oliveira vai revelar algo além de um rostinho bonito.

Ela assinou contrato para sair peladinha, como veio ao mundo, na edição de julho da revista Playboy.

E quem deitou e rolou com a notícia foi o técnico do Fluminense e notório mulherengo, Renato Portaluppi, chamando-a de "gostosa". Mas deixando claro que não aprova a decisão dela.

- Para o bem do futebol (e o dela, acima de tudo), ela não deveria fazer. Agora, com todo respeito, nós vamos perder pra caramba - declarou no programa Bem, Amigos! do Sportv, arrancando risadas do estúdio inteiro.

E arrematou que Ana Paula é "um charme", deixando também sem saber o que falar a cantora Fafá de Belém, atração musical do programa e dona de um colo, digamos, farto.

O técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, acha "normal" e disse que se um jogador do elenco do campeão brasileiro posasse sem roupa, não proibiria. Porém, o superintentendente de futebol do clube paulista, Marco Aurélio Cunha, analisa pelo viés mais correto.

-Vai dificultar o trabalho dela, que ficará marcada pela revista, assim como um jogador, se fizesse o mesmo. Ela passou por várias pressões na profissão e essa será mais uma. Ela é muito bonita e tem todo o direito de fazer as fotos, mas acho que a tendência é que ela siga outro caminho e comece a trabalhar na mídia, como comentarista, por exemplo.

Depois do que aconteceu nas suas infelizes intervenções no jogo entre Botafogo e Figueirense pela semifinal da Copa do Brasil, quando o cartola Carlos Augusto Montenegro a chamou de "piranha", o pior é que o dirigente vai se sentir dono da razão.

Mas cada um sabe o que faz da vida. Ou cada um dá o que tem.

Um comentário:

Gustavo Castro disse...

Nós homens saímos ganhando nessa. Mas ela não vai voltar a apitar a serie A, depois daqueles erros grotescos. Ela que dê o que tem (risos).