A ressaca do glorioso título da Copa do Brasil e uma série de resoluções - a começar pelo cancelamento da assinatura da NET e do Vírtua - me deixaram sem vir aqui para atualizar o blog.
Então, direto de uma lan house, mando o petardo do sábado.
Não tenho mais dúvidas: a hora da vitória de Lewis Hamilton chegou. Se alguém tinha dúvidas, é só rever o treino. O inglês fez uma volta espetacular, que provocou um erro bobo de Fernando Alonso em sua última tentativa. Pior para o espanhol, que assim terá que largar - pela segunda vez - atrás de Lewis.
Surpresa mesmo é a performance da BMW, que com Nick Heidfeld conseguiu se intrometer no binômio McLaren-Ferrari. Os alemães trabalham sério, têm bons pilotos e se consolidam como a terceira força do ano, vários furos à frente da Renault.
De resto, boas performances do leão de treino Mark Webber e de Nico Rosberg, de novo entrando no top 10 - e desta vez deixando bem pra trás o colega de equipe Alexander Wurz.
Entre os japas, a Honda levou pau - de novo - da Aguri, com Sato largando em 11º. E até a Toro Rosso, com Liuzzi, foi melhor que Barrichello e Button.
Agora, uma coisa é certa: o emprego de Ralf Schumacher como piloto da Toyota não dura muito não. Pode ser que em Indianápolis vejamos o canto do cisne do "Half" da F-1.
Ainda bem.
Porém, aposto que ele não sai sozinho até o fim do ano.
Albers, Wurz e especialmente Heikki Kovalainen também estão com a corda no pescoço.
4 comentários:
Rodrigo, você também passa por problemas com a NET e o Vírtua? Eu tenho a NET em casa, e o Vírtua no trabalho. E lá no trabalho, deu problema de conmexão nas últimas duas semanas...
Eu nunca gostei muito do Kivalainen, agora podemos ver que ele não é tudo isso. Melhor pro Nelson Ângelo Piquet, que vai mostrar o que sabe e dar um show com aquela ratoeira da Renault, parecido com o pai dele, que dava show com carros não tão a altura do seu talento.
aqui na Alemanha já estao com um papo de que o Ralf nao sabe "se quer ficar" na Toyota, hahahah.... e até onde eu tenho lido, em websites alemaes, nao há nenhuma especulacao sobre Wurz ou Kovalainen. Isso só tem aí no Brasil. Será que vocês estao melhor informados?
Realmente não entendi a "manobra" do Alonso poucos metros da linha de chegada em sua última volta rápida... ...Mas, mesmo assim, aposto no Espanhol para a vitória!!!
Quanto as Ferraris; podem "jogar a toalha"!
Postar um comentário