segunda-feira, 25 de junho de 2007

Nem Pizzonia, nem Viso...

A informação é do blog do excelente jornalista Fábio Seixas, da Folha de S. Paulo.

A FMS International, equipe de Giancarlo Fisichella na GP2, demitiu mesmo o brasileiro Antonio Pizzonia, após pifias performances e um ponto somado nas cinco primeiras corridas do ano.

Mas ao contrário do que se falou por aí, o lugar não será ocupado pelo venezuelano Ernesto Viso - que treinou, e muito bem, com o carro que era do brasileiro em Paul Ricard.

A vaga foi parar na mão de Adam Carroll, vice-campeão da Fórmula 3 inglesa em 2004, que disputou a temporada passada da GP2 pela escuderia Racing Engineering, do nobre espanhol Alfonso de Orleans e Bourbon.

Sobre o futuro de Sérgio Jimenez, por enquanto, nenhuma informação...

4 comentários:

Antonio Carlos Michelin Neno disse...

Mais um prá Stock...

Blog F1 Grand Prix disse...

Pizzonia sempre teve potencial, mas nunca mais foi o mesmo depois da desastrosa estréia pela Jaguar, em 2003. É uma pena. E ele, que já declarou sua pouca simpatia pela Stock, vai ter que migrar para lá para salvar a carreira. Ou será que ainda há espaço nos Estados Unidos?

Anônimo disse...

Duas coisas:
O Pizzonia pisou na bola, e tem como saída ir para os States, só isso, porque pelo menos na Stock ele não vai andar, o que na minha opinião está certo, porque é uma categoria ENGÔDO.

A FMS também é uma equipezinha xumbrega, porque se fosse boa teria segurado o Pantano ano passado.

Felipe Maciel disse...

Acho que Stock não. Depois de tudo o que ele disse...