Aleluia!
Ficamos livres de ouvir que Lewis Hamilton é o Robinho no fim de semana do GP do Bahrein.
A explicação: quem narra a corrida pela Globo é Cleber Machado. E pelo visto o narrador é sensato o bastante para não se deixar levar por tal babaquice.
Hamilton não é Robinho. Hamilton é o cara!
Em três corridas, já cravou dois pódios e larga na primeira fila mais improvável de todas em 2007. Afinal de contas, seria lógico que Kimi Raikkönen e Fernando Alonso colocassem seus companheiros de equipe no bolso. Mas Caetano Veloso tinha razão.
"Alguma coisa está fora da ordem".
E Massa continua muito rápido nos treinos. Resta saber se terá a mesma performance na corrida.
Diga-se de passagem, quem prestou bastante atenção no treino e o Flavinho Gomes foi um deles, percebeu que na hora inteira da qualificação só se falou no piloto brasileiro.
Caberiam sem dúvida outros assuntos em 60 minutos:
- A impressionante diferença de desempenho entre Mark Webber e David Coulthard nos treinos;
- Quatro carros com motores Ferrari nas seis últimas posições. Donde se conclui que Spyker e Toro Rosso têm projetos falhos ou ruins mesmo;
- A lenta e gradual evolução da Honda, com Barrichello - pela primeira vez no ano - largando na frente de Jenson Button;
- A Aguri dando pau na matriz de novo, em ótima performance de Anthony Davidson;
- Williams, do limbo para as primeiras filas, a grande surpresa do início do ano;
- A esperada decepção da Renault.
É muito assunto, claro. Mas dá pra falar de pouquinho em pouquinho. Agora, só do Felipe como se a F-1 fosse só ele e os outros 21 pilotos não existissem, é demais.
Um exemplo, como muito bem citado pelo Flavinho, é a presença do Luciano Burti nas transmissões. Ele torce deslavadamente para a Ferrari - isso é notório em seus comentários nada imparciais. Até acrescenta na parte técnica, mas torna-se irritante pela situação descrita acima.
Como minha vó já dizia, um incomoda muita gente... dois incomodam muito mais.
7 comentários:
eu dormi durante o treino....ainda bem
minha aposta foi na pole do massa, e na vitoria do hamilton...
o problema do cleber é que as vezes ele consegue ser pior, mas com certeza nao vai irritar
que milagre foi esse que tiraram o primeiro narrador
Nossa esse ufanismo é irritante. Está quase tão descarado quanto na época do ASS.
Por isso eu sempre acompanho a transmissão do Sportv de noite. Bem melhor, principalmente pelo Sergio Mauricio que não é chegado a esses ufanismo ridiculos.
Wallace Michel
A minha aposta para corrida é 1-Hamilton, 2- Raikkonen, 3- Massa, 4- Heidfeld e 5- Alonso. O Cléber Machado me pareceu narrando melhor que o Galvão, mas poderiam botar o amigo do Rodrigo Mattar, o Luís Roberto pra narrar.Graças a Deus chamaram o Lewis, de Hamilton, e não de Robinho. Uma pena o sportv não passar ao vivo as corridas da gp2, mas vamos assistir em vt.
O maior problema do cléber é q ele ñ fica quieto durante o rádio, assim como o Leme tb ñ consegue ficar....
Gustavo,
Sinceramente, o Luis Roberto é a pior coisa que existe na TV. Pode reparar que na primeira rodada do Brasileirão, ele dá a classificação do Campeonato após uma partida e diz NA MAIOR CARA DE PAU os quatro clubes que estão na zona de rebaixamento. Entre o Luis Roberto e o Galvão, por incrível que pareça, prefiro ficar ouvindo a corrida inteira " Robinhos, Kubitzas e o Nosso Inesquecível Ayrton Senna". Luis Roberto é HORRÍVEL.
luis roberto é espantoso
E ainda interrompe nosso amigo Rodrigo nas participações dele durante o Redação Sportv de forma impressionante. Tenta tomar conta da situação e fica falando bobagem que não deve...
Postar um comentário