domingo, 1 de abril de 2007

Supreme

Não sou fã do cantor Robbie Williams. Em pleno século XXI ele segue o superado estilo George Michael de cantar.

Mas é inegável que ele é um entertainer de primeira e tem músicas bastante razoáveis, palatáveis, diria boas de se ouvir e dançar.

Uma delas eu gostei especialmente porque tem Fórmula 1 no meio e um dos grandes pilotos de todos os tempos aparece com destaque: Jackie Stewart, com imagens misturadas de seu tempo na Matra e na Tyrrell entre 1969 e 1971. E Robbie Williams posa como antagonista do Vesgo. O clipe é ótimo e a montagem, muito bem-feita.

Quer ver? Olha ele aqui embaixo.



E é mais uma prova de que Fórmula 1 e música combinam sim. Faster, canção do inesquecível George Harrison, que o diga.

2 comentários:

Gustavo Castro disse...

Eu gosto bastante das musicas dele. Apesar de algumas serem pornográficas, em sua grande maioria, as músicas dele são boas, como Sexed Up, Advertising Space, Come Undone, Better Man, Tripping e muitas outras. Ele é um entertainer de primeirissima qualidade. Eu começei a escutálo depois do show dele no rio no ano passado, quando eu assisti pela televisão no Multishow. E essa música "supreme" é show de bola.

Anônimo disse...

Muito legal o Clip, bem montado, e elas aparecem...as Matras (MS-80 e 120). Também a ultima cena tem o Colin Chapman jogando seu boné para o alto e é em Interlagos na primeira vitória de Emerson em 1973.