sexta-feira, 20 de abril de 2007

Cotidianas da quinta

Parece que uma outra loira ficou com inveja da Angélica e resolveu:

"Na próxima semana, cinco revistas vão ter minha foto na capa e eu vou ser mais notícia que a vinda do irmãozinho do Napinha Joaquim".

É... Eliana também entra para o rol dos famosos-separados. Eu até conheci o Eduardo Guedes no ano passado, quando ele esteve no autódromo de Interlagos pra acompanhar os bastidores da última corrida da Stock Car e fazer matéria para o programa do Britto Jr. e da monumental Ana Hickmann, onde ele participa. E foi simpático - até disse que assistia o Sportv e gostava de corridas.

Sabe-se lá porque é que casamentos de gente conhecida não dão certo. Ciúmes? Incompatibilidade de gênios e/ou agendas? Frescuras? Drogas? Pederastia? Tudo é possível...

Como bem escreveu meu xará Borges no blog dele, o ótimo Estado de Circo (tem link ali do lado), Eliana vai rapidinho esquecer essa fase onde sossegou o periquito (melhor dizendo, a periquita) e agora vai ser habitué da Caras, como já o são Deborah Secco e Adriane Galisteu, sempre notícia porque estão "apaixonadas" ou "separadas".

Eu hein... já pensaram se cada um de nós usasse uma revista pra dizer que está apaixonado por alguém?

Um comentário:

Anônimo disse...

O problema é que as muitas mulheres infelizmente após conseguirem entrar no mercado de trabalho a partir da década de 1970 não estavam preparadas para serem independentes e passaram para suas filhas um tipo de liberdade super escroto: por não dependerem financeiramente dos maridos (namorados, parceiros,...) essas mulheres acham que podem tratá-los da maneira que convir, muitas vezes com muito desrespeito e arrogância, se achando a última bolacha do pacote.

Poucas mulheres bem-sucedidas conseguem ter um casamento feliz (perfeito é impossível) e uma família estável. Será que é sempre culpa exclusiva dos maridos?

O que devemos achar do caráter de uma mulher que paga uma capa de revista para dizer que está solteira ou apaixonada? Esse tipo de mulheres bem-sucedidas só gosta de duas coisas: dinheiro e adulação (diferente de amor). Não admira que os valores familiares estejam indo para o espaço.

Wallace Michel