terça-feira, 24 de abril de 2007

Feito música para os meus ouvidos

A notícia que vou reproduzir agora soa feito música para os meus ouvidos... e foi a melhor que eu podia ter nas últimas semanas, quando o assunto é... música!

A banda Los Hermanos comunica a decisão de entrar em recesso por tempo indeterminado.

Por conta disso não há previsão de lançamento de um novo disco.

A pausa atende a necessidade dos integrantes de se dedicarem a outras atividades que vieram se acumulando ao longo desses dez anos de trabalho ininterrupto em conjunto.

Não houve desentendimento ou discordância que tenha afetado nossa amizade tanto que continuamos jogando truco toda quinta-feira.

Por conta dessa decisão, mesmo após o término da turnê do "4", resolvemos fazer duas únicas apresentações no Rio de Janeiro, na Fundição Progresso nos dias 8 e 9 de junho.

Até lá.

Truco?!?

Isso lá é jogo que carioca joga?!?

Esses debilóides deveriam jogar é sueca.

Pensando bem, melhor não. Eu jogo sueca. E não sou debilóide.

2 comentários:

L-A. Pandini disse...

Frase que certa vez escutei de um gaiato: "Isto é um colírio para os meus ouvidos".

Anônimo disse...

Graças a Deus. Musicas depressivas, de letras pobres.

Trilha sonora de velórios e tentativas de suicídio...