quinta-feira, 26 de abril de 2007

Raridade global

Uma autêntica "Mosca Blanca": a abertura da transmissão do GP do Brasil de 1984, com o Heve de F-2 do Álvaro Buzaid transformado em F-1, de acordo com o que soubemos do camarada Pandini.

Reparem que, durante a apresentação das equipes e pilotos, com uma arte muito da sem-vergonha, para os padrões de hoje, a foto e os dados do Riccardo Patrese, então na Alfa Romeo, aparecem nada menos que duas vezes!

Mas vale a pena ver, rever e guardar.

6 comentários:

Anônimo disse...

Legal,deu para matar saudades dessa epoca , falando em Alfa em 84 a equipe tinha como patrocinio a Beneton um carro todo verde com a ponta do bico vermelho,em 85 o Sperafico correu com um Mufatão na F-Ford pintado igualzinho, mas acho que o pessoal da Ford nem se tocou muito com isso.

Jonny'O

Carlos Garcia disse...

Nossa Mattar... essa vc se superou, kkk... achei sensacional... a foto dos pilotos, os óculos enormes de alguns, a cara de cabra macho do Rosberg, a estréia de Senna e Brundle.... muuuuito bom!!!

Nessa época os pilotos tinham suas imagens mais expostas do que hoje, pois os atuais são supervalorizados, naquele tempo eram todos mais humanos!!!

Parabéns!!!

Anônimo disse...

Só essa música-tema já vale o vídeo. Deveriam ressuscitá-la urgentemente.

Wallace Michel

Volnandes Pereira disse...

Mestre Rodrigo, peço tua permissão pra divulgar essa preciosidade nas comunidades de F1.

Rodrigo Mattar disse...

Permissão mais do que concedida!

Alexandre Carvalho disse...

Esse vídeo eu tinha visto em meados de março, em minhas andanças pelo YouTube, mas achei tão tosco que desisti de fazer o download, hehehe.