sábado, 7 de abril de 2007

Nocaute II

A Renault vai pro saco em Sepang: Kovalainen e Fisichella ficam fora da Superpole do GP da Malásia. E em quem será que o sr. Flávio Briatore irá colocar a culpa dessa vez? No Papa? Na Naomi Campbell?

Eis a outra grande decepção do ano - menos que a Honda, que é um fracasso. Mas a equipe bicampeã mundial de construtores e de pilotos, com Fernando Alonso, não conseguiu casar o chassi projetado por Bob Bell com os pneus Bridgestone.

Pior: contrataram Ricardo Zonta prometendo que ele ajudaria no desenvolvimento desses pneus pro carro, e ele assinou esta semana com uma equipe da Stock Car. Vai entender a Renault...

Enfim... eles estão em boa companhia, pois Coulthard novamente levou um belo pau de Mark Webber e também está fora. Sato, que foi brilhante em Melbourne, não repetiu o desempenho da primeira prova, mas deixou a filial Aguri na frente da matriz, com Button. E Liuzzi fez o que pôde com o carro da Toro Rosso.

Alonso foi de novo o mais rápido. E desta vez 0s4 abaixo do tempo de Massa.

Palpite: pole para Alonso, com o brasileiro alcançando no máximo a segunda posição. Se ele bobear, periga perdê-la ou para Hamilton, Raikkönen e até para uma das BMW.

A conferir em instantes.

Um comentário:

Anônimo disse...

Rodrigo,
quase 0,3s no Alonso e mais de 1s no Hamilton. Ainda que o Alonso largue bem e ultrapasse o Felipe, a pista tem muitos lugares de ultrapassagem e caso não queira forçar, bastará aguardar os pits, se puder para depois do espanhol. Isso também vale para o Raikkonnem em relação as McLarems.