segunda-feira, 30 de abril de 2007

O que esse povo não faz por 15 minutos de fama...

Aqui e ali, a gente sempre lê alguma coisa sobre o pessoal do BBB. Enche o saco e é maçante.

Imagine então se vivêssemos nos EUA, onde a febre do momento é o programa American Idol, aquele mesmo que Silvio Santos copiou e virou Ídolos, com seus jurados metidos a fodões e que não perdem a chance de humilhar os concorrentes.

Engraçado como aqui todo mundo tenta ser meio Simon Cowell - o jurado vilão do original gringo, temidíssimo pelos novatos por sua língua ferina e seus comentários maldosos. Mesmo com restrições, ele até gosta de alguns candidatos - que o diga Kelly Clarkson, aquela da melosa "Because of You", a vencedora mais famosa do programa.

Mas que tem gente em busca de mais do que meros 15 minutos de fama depois de American Idol, ah isso tem...

Exemplos não faltam.

- Jessica Sierra, competidora da quarta edição do programa, ganha por Carrie Underwood (who?), foi presa recentemente porque agrediu um homem em Tampa, Flórida, com um copo de vidro numa lanchonete.

- O excêntrico Sanjaya Malakar, o último calouro que causou sensação, foi eliminado do programa. Mas sua mãe já deu o que falar: foi presa por plantar maconha em casa. Antes fosse pra consumo próprio...

- Olivia Mojica, uma das finalistas da segunda edição, agora é protagonista de um filme pornô, onde faz e acontece com seu próprio namorado em seu apartamento. Quem viu o trailer, que já circula na internet, garante que ela e o garanhão fazem jus ao título do filme - "Hardcore Idol".

- Mas pior que ela, só o caso de Antonella Barba, uma concorrente eliminada há pouco mais de um mês sob suspeita praticamente comprovada de que ela tinha feito um ensaio, digamos, erótico demais para quem quer disputar um título de popstar.

Parafraseando o mestre Nelson Rodrigues, ela é "bonitinha, safadinha e ordinária".

E cá pra nós, se Irislene (ou Siri, sei lá como ela se chama), Fani, Carolini e Lemão querem promoção, aprendam com estas meninas do American Idol como é que se faz.

Nenhum comentário: