segunda-feira, 16 de abril de 2007

Um corpo que cai

Alfred Hitchcock que me perdoe... mas para falar do ocorrido com Doris Giesse, só apelando para o título de um de seus filmes mais famosos.

É impressionante o ocaso enfrentado por ela. Há alguns anos, depois de despontar no extinto Jornal de Vanguarda, da Bandeirantes, apresentou o Fantástico e chegou a ter um programa só dela, Doris Para Maiores, no início dos anos 90 - que assim como a saudosa TV Pirata funcionou como embrião do Casseta & Planeta, Urgente!

Ela saiu da Globo, ainda trabalhou no SBT e na Record, mas nos últimos anos, andou sumidíssima da mídia. E esse sumiço lhe custou caro. Em 2002, confessou ser alcóolatra, além de passar fome e tentar suicídio - um sintoma claro de profunda depressão. Doris chegou a pedir emprego no ar porque o marido dela (ou ex, não sei) não a deixava trabalhar.

Aliás, esse marido dela é jornalista e ao entrevistá-la para uma revista, passou o rodo na Doris, literalmente.

O acidente que a mandou para o hospital neste domingo com um corte profundo na perna direita e fratura no cotovelo esquerdo aconteceu em Perdizes, bairro de São Paulo. Foi dito por um assessor que ela "teria escorregado e caiu ao segurar o gato de seus filhos".

Será mesmo?

2 comentários:

Luly disse...

Meu palpite é tentativa n° 2 de ver Deus. Ou o diabo, sei lá...
Não entendo como uma pessoa vai ao topo e ao fundo do poço em relativamente tão pouco tempo.
Coisa maluca isso.

Anônimo disse...

O cara foi lá fazer um perfil, comeu a entrevistada (ou foi comido) e ela ainda exigiu que ele publicasse a trepada, com fotos! Depois ele acabou casando com ela... Gente estranha e esquisita!!!